Até que a morte nos separe - Epílogo.

168 28 58
                                    







— Feliz aniversário, Tae.






Ser acordado com vários beijos em sua face no dia de seu aniversário era, com certeza, o melhor presente de todos.





— Gguk... – ele sorriu e abriu os olhos — Bom dia.

— Bom dia, amor. — Jungkook beijou seu nariz — Venha até a sala, quero te mostrar uma coisa.

— O que?

— É surpresa. Só venha. E feche os olhos.






Jungkook tampou os olhos de Taehyung por trás e começaram a andar em direção à sala do dormitório Bangtan. O Kim sabia que estavam se aproximando da mesa, então o mais novo tirou as mãos de seus olhos.





— Surpresa!






Todos os garotos da Bangtan e as garotas do Red Velvet estavam reunidos em volta da mesa, com um bolo rosa de morango no centro, havia até mesmo uma vela no topo do chantilly espalhado no bolo.






— Feliz aniversário, Taehyung! — Seokjin exclamou.

— Parabéns! — Hoseok bateu palmas — Vamos cantar parabéns!

— Parabéns para você! Nesta data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! — todos batiam palmas no ritmo da música, Taehyung mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo — É Big! É big! É big, é big, é big! É hora! É hora! É hora, é hora, é hora! Ra-tim-bum! Viva ao Kim Taehyung!

— Faltou o com quem será! — Jungkook interveio.

— Com quem será! Com quem será que o Taehyung vai casar! — Taehyung puxou o coro — É com o Jungkook! É com o Jungkook que e o Taehyung vai casar!







Todos bateram palmas e Seokjin entregou o fortador de bolo para Taehyung para ele partir os pedaços. Ele partiu e entregou o primeiro pedaço para Jungkook, que lhe deu um selinho.





— Obrigado, pessoal. — ele risse enquanto distribuía os pratos com bolo — Eu nem imaginaria que vocês estavam planejando isso.

— Foi tudo ideia do Jungkook. — Seulgi explicou comendo um pedaço de bolo — Mas o que podemos fazer? Você é parte da equipe agora.

— Parte da família. — Jungkook continuou.

— Sem querer ser estraga prazeres, mas já sendo. — Joohyun falou — Temos que ser rápidos. Para dar tempo de preparar o casamento.





Joohyun e Seulgi haviam escolhido se casar do dia do aniversário de Taehyung, o dia que Joohyun tinha "morrido". Jungkook seria o padrinho de Joohyun e Seokjin o padrinho de Seulgi, enquanto Seungwan seria a madrinha de Seulgi e Sooyoung seria a madrinha de Joohyun. Todos os agentes estavam convidados e estavam ajudando a preparar a festa, já que nunca em seu tempo na HYBE havia tido um casamento lá.

Yerim e Yoongi levariam as flores, enquanto Hoseok e Jimin levariam as alianças que Joohyun havia comprado após voltar para a HYBE.







— Mas ainda é de manhã, podemos ir com calma.

— Tae, já passou do meio dia. — Jungkook riu — Eu deixei você dormir mais.

— Oh. — ele também riu — Vamos acabar de comer o bolo rápido, não quero estragar o dia do casamento de vocês.

— Não se preocupe. — Seulgi sorriu — Os dias de você estragar as coisas já passaram.






Dilema. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora