— Tae, acorde.
— Só mais cinco minutos...
— Você tem que acordar.
— Não...
— Seu pai me mandou aqui para passar um tempo com você. Não quero você dormindo!
— Espera... Meu pai? — ele finalmente abriu os olhos — Jennie!?
— Oi. — a garota sorriu.
Ele estava em seu antigo quarto na mansão Kim. Com um pulo, ele caiu para fora da cama e pegou um chinelo para se proteger.
— O que você está fazendo, bobinho? — Jennie riu — Sou só eu, sua namorada.
—Você não é minha namorada! — exclamou — Não mais! O que fizeram comigo? Me sequestraram de novo?
— Por que eu sequestraria você se está exatamente onde eu quero? — Jennie perguntou — Eu sei que quer fugir do seu pai, mas quer mesmo que eu te sequestre?
— Onde está o Jungkook? Jin? Jimin? — perguntou apontando o chinelo para ela — Yoongi? Hoseok? O que você fez com eles!?
— Quem são esses, Tae? — ela olhou — Você bebeu ontem a noite? Está com febre?
— Eu vou fugir! Vou achar eles e vamos derrotar a JYPE!
— O que é JYPE? — ela perguntou — Você não parece bem... Como um garoto de 18 anos que nunca sai de casa vai fugir? Com que dinheiro? Para onde? Você não está pensando direito, Tae.
— Vou fugir para a HYBE! Vou ser um herói!
— O que é HYBE? Voce não está fazendo sentido nenhum.
— O que não faz sentido é eu estar nessa casa com você!
— Mas essa é sua casa! Com sua namorada! — ela parecia querer chorar — Você bateu a cabeça, meu amor? Deixe eu ver...
— Não chegue perto de mim!
Ele subiu em cima da mesa em posição de ataque.
— Tudo bem... — Jennie suspirou — Vou chamar seu pai.
— Não! Tudo menos aquele monstro!
— Seu pai pode ser ausente... Mas nunca te fez mal. Não chame ele assim. — ela se virou de costas e foi até a porta — E desça da mesa, ele vai ficar bravo.
Por instinto, Taehyung obedeceu. Minutos depois seu pai apareceu na porta do quarto. O sangue do Kim congelou em ver ele novamente. Se lembrava tão claramente dele apontando uma arma para sua cabeça...
— Tae. — ele sorriu — Meu filho... O que está acontecendo? Você fez a Jennie chorar?
— Eu que te pergunto o que está acontecendo! — apontou o chinelo para ele — Me deixe sair daqui agora! Eu não sou sua propriedade!
— Claro que não é. — o Sr. Kim balançou a cabeça — Para onde quer ir? Gostaria de fazer uma viagem com seus amigos? Jennie, Chaeyoung, Jisoo, Lalisa, Seojoon, Hyungsik, Wooshik e Sunghwan...
— Eu quero o Jungkook! Não quero nenhuma dessas pessoas ruins! — ele próprio já começava a chorar — Eu não quero mais ser ruim! Eu quero ser bom! Eu quero ser um herói!
— Você quer uma fantasia, é isso?
— Não, porra! Eu quero voltar para a HYBE! Me deixe ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...