— Você não precisa fazer isso.
— Você não entende.
— Qual seu nome?
— Taehyung... Kim Taehyung.
— O meu é Bae Joohyun.
— Eu sei quem você é.
Quando chegou na mansão naquela noite, Taehyung sabia que aconteceria algo grande. Sabia que teria que fazer algo para seu pai, um tipo de favor, uma iniciação. Mas não sabia o que. Às onze da noite, seu pai tinha dito que tinha algo para lhe mostrar e ele teria que fazer algo.
Era seu aniversário de dezenove anos e ele não conhecia ninguém na festa além de poucos amigos que foram convidados — Namjoon, Jennie, Lalisa, Chaeyoung, Jisoo, Bogum, Wooshik, Hyungsik e Seojoon — estavam agindo muito estranho.
Ele se sentou no bar, sem muitas expectativas. Até mesmo sua ex namorada, Jennie, tinha recusado seu pedido de dançar. Taehyung não sabia o que estava acontecendo e não tinha certeza se queria saber. Até que viu um garoto, parecia de sua idadr ou mais velho, se sentar no bar e pedir uma coca-cola zero.
— Não vai beber?
O outro o emcarou por alguns segundos, provavelmente se perguntando se estava falando com ele mesmo. Taehyung sorriu para ele.
— Não posso. — sorriu também — Não tenho idade.
— Não tem idade? — ficou surpreso — Eu juro que te daria uns vinte anos.
— Estou parecendo velho assim?
— Era para ser um elogio. — ele riu e estendeu sua mão — Kim Taehyung.
— Jeon... Jongsuk. — ele apertou sua mão — E você tem idade para beber, Kim Taehyung?
— Por pouco. Tenho só dezoito anos. — respondeu — E você tem quantos, Jongsuk?
— Dezessete. Estou quase lá.
— Você é bem construído para dezessete anos. — Taehyung falou — Tem um físico impressionante.
— Como consegue saber meu físico? Estou de terno.
— Da mesma forma que você estava observando o local, eu estava observando você. — tombou a cabeça — É bem perceptível se prestar atenção.
— É mesmo? — Jongsuk finalmente entendeu — Você também tem um físico bom, Taehyung. Um rosto mais ainda.
— Você gosta do meu rosto? Mesmo com uma máscara.
— Acho muito bonito.
— E minhas mãos? — perguntou com as sobrancelhas arqueadas — Você gosta das minhas mãos?
— São grandes e... — ele lambeu o lábio inferior sem perceber — Tocáveis.
— Você gostaria de dançar com essas mãos, Jongsuk?
— Eu gostaria bastante, Taehyung.
Taehyung sentiu um fogo acender em seu íntimo, coisa que não sentia desde que havia terminado com Jennie. Jongsuk era tão atraente e tinha um jeito de falar que poderia fazer Taehyung babar.
Ele tocou de leve sua cintura para conduzi-lo até a pista de dança. Naquele momento, não pensou em seu pai ou no que tinha que fazer. Só pensou em Jongsuk. Dançavam valsa num ritmo lento e preciso, ignorando os olhares que vinham na direção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema. (Taekook)
ActionJeon Jungkook faz parte de uma agência secreta do governo Sul Coreano desde pequeno, se colocando em situações de risco mortal todos os dias. Sempre disse ao seus colegas que não havia tempo para o amor enquanto haviam cidadãos necessitados por aí...