Um fato inegável na terra é que KrabKluen e Daonuea são como unha e carne desde quando o mais novo chegou a família. Eles não ficavam longe um do outro por muitas horas, o que fazia com que o mais velho passasse muito tempo na segunda casa, já que Daonuea adorava levar ele para a Torre que Vegas havia construído para Syn quando o mesmo era pequeno e mostrar as estrelas que descobria.
Kluen não conseguia negar nada ao pequeno garotinho e sempre cedia a todos os seus caprichos, mesmo que esses caprichos o levassem a tomar uma bronca ou se machucar.
Daonuea tinha tudo e mais um pouco apenas por ser fofo ao extremo. Ele nunca precisou implorar ou pedir, as coisas simplesmente chegavam como um passe de mágica para ele. Quando eram coisas mais difíceis de conseguir, bastava um murmúrio ou um beicinho e feito! Aquilo seria dele ou como ele queria. KrabKluen e sua família não mediam esforços para ver o sorriso doce e serelepe nos lábios rosados de Dao, como eles carinhosamente o chamavam.
Já Kluen, apesar de poder ter os mesmos privilégios ou até mais que Dao, ele se limitou a ser um bom menino e demonstrar gratidão aos seus pais e sua família por cuidarem dele. Kluen sabia que era adotado, assim como todos seus outros primos, mas, diferente dos outros ele achava que tinha a "obrigação" de fazer tudo por seus pais, apenas por esse fato.
Quando seu pai assumiu o comando da família Theerapanyakul ao invés do seu tio Phrapai, toda a pressão do futuro líder passou de Perth para ele - já que Charm, o mais velho, iria herdar o trono de Nuea - Perth ficou mais que feliz quando descobriu, pois não tinha interesse nenhum em assumir o comando, mas em compensação... Kluen se viu obrigado a ser ainda mais perfeito.
Ele também não queria essa responsabilidade, mas não iria decepcionar seu pai Mangkorn e todos os planos que mesmo já havia feito para ele. Ele cuidaria de Dao e de todos os outros quando chegasse a hora, mas para isso acontecer ele teria que seguir os todos os passos que seu pai ordenasse.
Dao tinha basicamente a mesma obrigação, já que seus tios Rain e Phayu tiveram apenas uma menina, e por ela dar trabalho equivalente a quatro crianças eles não quiseram ter outro. A diferença era que ele ainda tinha muitos anos de liberdade pela frente já que seu tio Phayu ainda estava no comando e o próximo na linha de sucessão era seu pai Syn.
Se pudesse, Daonuea assumiria o comando da primeira família apenas para Kluen não ter que fazer. Ele já não gostava da ideia de KrabKluen ser o próximo líder e estar sob a mira de pessoas perigosas e, depois de um beijo carregado de paixão recém descoberta - apesar dela estar lá desde sempre - ele odiou essa idéia.
Para piorar as coisas, quando a primeira missão de Kluen foi dada, Daonuea desejou poder ser apenas um Wongsavanischakorn e poder gritar para Kluen seus sentimentos.... Kluen precisaria se casar, e isso quase o matou por dentro.
No entanto, apesar de ser mimado, Dao não era egoísta, e queria que sua família sentisse orgulho de Kluen, assim como queria ve-lo sorrir todos os dias. Sabendo que agradar os pais fazia Kluen feliz, ele decidiu esconder em seu peito todo sentimento que sentia além de amor de irmão. Mas, no casamento do mais velho, mesmo que Daonuea tentasse disfarçar, os sentimentos transbordaram pelos olhos, e ele simplesmente fugiu.
Kluen mais que depressa foi atrás de sua pequena estrela. Por vontade ou ironia do destino, eles ficaram ilhados, presos por uma algema e acompanhados por um animalzinho selvagem muito fofo. O desejo e a paixão falaram cada segundo mais forte, e Kluen se pegou outra vez fantasiando com seu irmãozinho.
Mas, o quão forte era seu amor? O desejo de ter Daonuea apenas para ele poderia ser maior que a vontade de ver seus pais e sua família orgulhosos de si? Kluen seria capaz de desistir de tudo? Apenas para ver sua pequena estrela brilhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?