Jardim de inverno da Casa principal
─ Então vamos começar... ─ Saint falou empolgado enquanto organizava uma brincadeira de verdade ou desafio para aliviar o clima que estava, pois Kinn e Porsche haviam feito o anúncio oficial de que Kluen seria o próximo líder ─ o primeiro vai ser.... ─ ele apertou o botão e os nomes giraram na tela do celular ─ Tae para Kluen!
Os olhos de Tae brilharam e Kluen não pode deixar de sentir medo.
─ Verdade ou desafio? ─ Tae perguntou.
─ Verdade.
─ Aaaaah ─ todos protestaram .
─ Certeza? ─ um sorriso doce e sexy se formou nos lábios do mais alto ─ é verdade que você e Dao já se beijaram?
Todos se calaram e focaram em Kluen e Dao, que coraram fortemente. Kluen não podia deixar de pensar no primeiro beijo deles, e as imagens tomaram sua mente por completo antes mesmo dele responder.
─ Verdade! ─ seus olhos pararam nos olhos de Dao, e ele soube que o mais novo também lembrava com perfeição daquele dia.
Um ano atrás
Como filho único de Mangkorn, Kluen seria o próximo a herdar o ''trono'', assumindo todas as responsabilidades e perigos. Desde de pequeno ele foi treinado para ser superior, forte e inteligente. Kluen aprendeu a lutar, atirar, manipular, mentir, seduzir e muito mais, só não aprendeu como lidar com seus sentimentos; que no momento estavam uma bagunça...
Já passava das 18:00, como era inverno o céu já estava escuro, com algumas nuvens ousando tampar a lua cheia de vez em quando. A casa principal estava em completo silencio - o que não era muito comum, já que os moradores eram barulhentos e ativos - Apenas o som do vento que entrava pela janela podia ser ouvido de vez em quando.
A família estava brincando de ''Pic-bandeira''. Essa brincadeira se tornou tradição desde que Syn e Nuer se mudaram para Bangkok. Geralmente eles brincavam na torre da segunda casa, mas a mesma estava em reforma, então para deixar as coisas mais interessantes eles foram para a casa principal, onde quase ninguém tinha pontos estratégicos fixos ainda.
Eles formaram grupos e se separaram logo depois, pois todos tinham que se esconder e guardar uma bandeira antes de começar a 'caçar. Quem tivesse mais bandeiras e menos integrantes atingidos no fim, ganhava!
Kluen caminhou entre os corredores escuros, segurando sua arma de airsoft. As janelas estavam abertas, mas não entrava muita luz, então não tinha como enxergar muita coisa. Ele dava passos lentos e calculados, quase imperceptíveis para as pessoas comuns, mas, isso era a ultima coisa que sua família era, então logo ele foi descoberto por Daonuea; Um de seus primos mais novos.
Dao era uma criança alegre e gentil, e apesar de ser o próximo na linha de sucessão da segunda família, Dao tinha o coração puro e gentil, tornando-o a 'criança mais fofa do mundo. No entanto, essa 'criança fofa era arteira e pesava bem mais do que parecia...
O 'pequeno Dao pulou em cima de Kluen, derrubando ambos no chão. A luta para ver quem dominaria a arma começou, fazendo com que o pequeno corpinho se esfregasse no corpo maior. No inicio, Kluen apenas ria, enquanto tentava afastar as mãozinhas de sua arma, mas quando seus olhos se cruzaram e os olhos negros - que mal podiam ter as pupilas diferenciadas - pararam nos seus e brilharam na escuridão, Kluen congelou.
Foi como se o tempo tivesse parado, e nem o frio do chão duro onde ele estava deitado fez com que o calor que se formou em seu corpo amenizasse. Kluen engoliu a saliva algumas vezes, tentando processar o novo sentimento que dançava diante dos seus olhos. O corpinho menor se moveu, fazendo um estranho som sair de seus lábios, e o mundo voltou a girar; O vento soprou forte e as nuvens balançaram no céu, deixando a lua iluminar uma pequena parte do rosto angelical de Dao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?