💜: Okaaaay, estamos chegando no meio da história (provavelmente) e o casamento de Kluen está a um passo de acontecer. Prince talvez apareça bastante pois ele é um rebelde muito leal aos seus sentimentos. E, é apatir daqui que vamos começar a ver mais sobre Pepper, também 💜
Algum tempo depois.
*Priiiiiiiim*
O sinal da faculdade tocou, informando que a ultima aula do dia finalmente tinha acabado e os alunos estavam dispensados. Geralmente, quando esse sinal tocava, Dao era um dos primeiros a sair, pois sabia que Kluen estaria esperando na porta para buscá-lo, mas, hoje não seria assim...
Mais cedo Kluen ligou para informar que teria que ficar até mais tarde no Tower, já que iria conhecer seus sogros. O coração de Dao murchou na mesma hora, fazendo ele suspirar várias vezes durante o dia. Ele tinha consciência de que isso um dia aconteceria, só não esperava que fosse tão cedo.
─ Se você suspirar assim na calçada do templo vai economizar um dia inteiro de trabalho para os monges, pois as folhas vão voar para longe sem problemas ─ Fah comentou ao entrar na sala de Dao, acompanhado de Prince.
─ Ou talvez ele as espalhe mais e os monges ordenem que ele trabalhe o dia todo para pega-las ─ Prince respondeu, levando um tapa leve na nuca ─ aiii, porque você me bateu, Fah?
─ Você mereceu! Nuea? Você pode me dizer o que te deixou assim? Você passou o intervalo todo suspirando e Pepper me contou que você está assim em todas as aulas.
Dao se recusou a olhar para seus amigos, pois sabia que seus olhos estavam brilhantes com lágrimas não derramadas e logo ele teria que responder a muitas perguntas. Desde quando ele descobriu que Kluen iria se casar ele se recusou a chorar, mas a cada dia isso se tornava mais concreto e estava chegando cada vez mais próximo, fazendo seus sentimentos gritarem para sair.
─ P'Kluen deve estar te esperando ─ Prince falou inocentemente, tentando anima-lo, pois sabia que seu amigo admirava o mesmo ─ porque não vamos até ele e no caminho você nos conta o que aconteceu?
─ Ele não vai vir... ─ Dao falou quase sem voz.
─ Como assim? ─ Fah perguntou confuso, pois Kluen sempre tinha tempo para levar e buscar Dao na faculdade.
─ Eu disse que ele não vem! ELE NÃO VEM! ─ Dao gritou e correu da sala em direção a quadra.
Os amigos mais que depressa correram atrás dele, pois estavam preocupados por nunca terem visto o amigo mais sorridente do grupo agir daquela maneira. Dao era mimado e adorava fazer "birra", mas nunca tinha gritado ou brigado com alguém. Seu estado de humor era leve e deixava qualquer pessoa ao redor dele feliz.
Quando eles enfim alcançaram o garoto perceberam que o mesmo estava chorando. Completamente confusos e sem saber o que fazer, apenas massagearam as costas lisas por cima da blusa. Pepper apenas suspirava e tentava ignorar o que estava sentindo, e sem conseguir ignorar a dor da pessoa que amava, ele se abaixou e abraçou os ombros magros.
─ Ele vai conhecer os sogros... ─ Dao falou devagar ─ o que significa que ele realmente vai se casar.
─ P'Kluen? ─ Pepper perguntou tentando esconder a felicidade em sua voz.
─ Quem mais seria? A única pessoa que pode mexer com Nuea é P'Kluen ─ Prince respondeu
─ Você tentou falar com ele? ─ Fah perguntou gentilmente.
─ Falar o que? Que eu gosto dele? Que eu sou egoísta e quero que ele fique apenas comigo? Nossa família não aceitaria, Kluen tem um futuro, e eu não vou estraga-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?