Oiê meus preciosos bebês, como está o feriado de vocês?
Okay, eu vim só pra desejar um bom fim de feriado e dizer que eu amo o Prince, meu loriinho revoltado. Hoje tem emoções, mas ao meu ver está leve, RS. Espero que gostem 💜
⭐🌊
🎶Você sabe que eu te quero
Não é um segredo que tento
esconder. Você sabe que me
quer, então não fique dizendo
que suas mãos estão atadas🎶🎶Ninguém pode dizer o
que podemos ser, então, por que
não reescrevemos as estrelas?🎶⭐🌊
O iate da família Theerapanyakul estava iluminado por luzes brancas e reflexos em tons de laranja do sol que começava a se por. Todos estavam devidamente arrumados, elegantes e atraentes, mas o sorriso em seus rostos era um tanto forçado. Quase todos perceberam o quanto Kluen estava em um estado de transe apático e o quanto Dao estava tenso.
Kamol e Vegas arrastaram Dao para um canto e ficaram com ele até que tudo estivesse pronto para começar. Prince chegou com seus pais e os mesmos tomaram a atenção de Kamol e Vegas, dando espaço para Prince conversar com Dao.
─ Você está bem? ─ Prince perguntou baixinho.
─ Estou ─ Dao sorriu ─ Vamos sentar? Kluen me deixou ficar apenas como seu convidado. A honra de padrinho será de P'Tae, P'Krist e P'Perth
─ Isso é o mínimo ─ Prince falou entre os dentes ─ Oiiir, sério, Daonuea; você realmente vai desistir do amor da sua vida? Ainda não é definitivo, não até ele dizer sim.
Dao riu.
─ Eu nem sei se eu realmente amo ele assim... Pepper pode estar certo, as vezes eu só estou confuso pela proximidade, assim como Kluen. Inclusive... Onde ele está?
─ Pepper foi para Islândia ─ foi Gemini quem respondeu ─ apesar de que se fosse eu, eu com certeza iria no casamento do meu rival com outra pessoa.
─ O que você está fazendo aqui? ─ Dao perguntou baixo.
─ Eu vim para ver a infelicidade do garoto que quebrou o coração do meu irmãozinho
─ P'Gemini... ─ Prince se colocou entre os dois ─ Nuea nunca gostou de Pepper e nunca deu esperanças pra ele...
─ Mas pelo visto também não gosta muito de Kluen, certo? Ou você não deixaria ele ir assim com outra pessoa.
─ Você não sabe de nada!
─ Isso não tem a ver com você, Phi ─ Prince segurou Dao, pois o mesmo estava a ponto de pegar sua arma, o que não era muito comum do menino.
─ Sabe o que eu acho? Que você não gosta de ninguém além de você mesmo. É uma criança mimada! E respondendo a você, N'Prince; isso tem a ver comigo sim.
─ Como? ─ o menor desafiou.
─ Se Kluen e Irin não se casarem, eu vou matar Krist ─ Gemini sorriu como um louco ─ E então, Daonuea, o que você vai escolher? Posso me divertir? ─ ele retirou uma faca especial da cintura e girou ela entre os dedos
─ Seu psicopata, idiota ─ a pistola foi posta na testa de Gemini.
Por estarem longe, ninguém estava prestando atenção neles, a não ser Syn e Nuer, que não desviavam o olhar do filho. Ambos andaram rapidamente até o menino, impedindo que ele atirasse. Fah, que estava buscando por Prince também viu a movimentação estranha e foi até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?