Capítulo 14

292 34 69
                                    

A cidade de Pattaya era conhecida por seus atrativos naturais, mas também era famosa por ter as melhores lojas de comida. Desde a primeira vez que Dao visitou a famosa casa de chá da Sra. Pawanat, ele se apaixonou pelas delicias que a mesma vendia.

A loja que funcionava 24h tinha uma decoração ''candy'' em tons pasteis, com mesas em formato de cup-cake e cadeiras delicadamente esculpidas em formato de coração - obra de Khim - O cheiro doce flutuava, combinando perfeitamente com o local, e atraindo os turistas e moradores que passavam por ali (e casais que desejavam fugir)

*Prim-prim* 

A porta da loja se abriu após os sininhos tocarem, mostrando os dois visitantes recém-chegados.

─ Seeeeea ─ Malle, a filha da Sra. Pawanat gritou, enquanto corria para os braços de Kluen.

Kluen a pegou e a jogou para cima, arrancando risadas sinceras da garota.

─ Ei, só eu posso chama-lo assim, docinho ─ Dao abriu os braços, esperando o abraço que logo foi dado ─ Você esta tão grande, o que andou comendo? 

─ Som Tum ─ Malle respondeu prontamente, apontando para mesa onde uma tigela estava posta ─ Venha comer comigo, Star. 

─ Se acalme, querida, nossos convidados acabaram de chegar ─ Ping Pawanat falou ─ Sejam bem-vindos, novamente. Vocês sumiram, nós estávamos com saudades.

─ Nós também ─ Dao abraçou carinhosamente a mais velha.

Kluen também deu um abraço na mesma, porém com um pouco mais de timidez.

─ Como vocês estão?

─ Estamos be... ─ Kluen foi cortado

─ Só se for você ─ Dao fez biquinho ─ Tia Ping, P'KrabKluen foi mal com N'Nuea, por isso estamos aqui a essa hora.

─ Pobrezinho ─ Ping acariciou os cabelos de Dao ─ KrabKluen, o que você fez para deixar N'Nuea assim ?

─ Eu... ─ ele não teve tempo de responder, pois Ping continuou a falar, olhando para Dao

─ Vou te dar cobertura extra hoje, mas você precisa tirar esse biquinho e sorrir para mim, ok?

Dao sorriu com olhinhos fechados e foi se sentar ao lado da pequena Malle, seguido por Kluen. Eles ficaram conversando ate que a garotinha teve que sair por alguns minutos. O silencio se instalou na mesa, trazendo um pouco de tensão.  O mais novo tentava não olhar muito para Kluen, pois quanto mais olhava para ele, mais se sentia triste. Kluen pareceu perceber, mas também não falou nada, pois estava tentando achar as palavras para contar sobre a data de seu casamento.

─ Voltei, Phi ─ Malle voltou com uma torta red velvet nas mãos ─ A princesa Khim gostava de comer quando estava triste, então Malle trouxe para você ─ ela pôs o prato na altura de Dao, contando a história do bolo, pois Khim apareceu algumas vezes após todo ocorrido.

─ Mas eu não estou triste, docinho ─ ele respondeu dando um sorriso suave.

Apenas coma ─ Kluen pediu baixinho, não querendo contrariar a criança.

─ Hum. Obrigado ─ ele pegou o pedaço de torta e comeu com poucas mordidas ─ Esta deliciosa!

─ A Srta. Khim também gostava ─ a voizinha saiu melancólica.

─ Você sente falta dela, não é? ─ Kluen perguntou puxando a garotinha para perto ─ O que acha de fazer uma carta para ela?

─ Ebaaa, Malle vai subir para pegar papel e canetinha ─ sem esperar uma resposta a garotinha correu escada acima.

Kluen & Dao - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora