Especial Pang e Pepper - 1

302 30 65
                                    

🎶para onde você está indo?
Por que não podemos viver esta verdade e nos libertar? Oh

🎶Se eu pudesse parar essas visões
Se eu pudesse apagar seu reflexo
Eu pegaria aquelas noites e as libertaria

🎶Eu sei o que você precisa de mim
Deixe-me ser seu espelho, querido
No escuro, sou eu quem você vê

🌶️

Pang detestava falar. Ele odiava como as palavras saiam de forma errônea de sua boca e como as pessoas raramente conseguiam entendê-lo, então, ele simplesmente ficava em silêncio (exceto com crianças e com Pepper) - E, foi exatamente por esse motivo que seus pais deixaram ele na casa de seus tios, que apesar de serem ricos, o tratavam com o mínimo de comida e água, além de bater nele sem motivo algum. Por isso, quando enfim ele criou forças e coragem ele fugiu para as áreas mais pobres nos arredores de Bangkok, encontrando dois meninos completamente diferentes um do outro.

Chimon era uma coisinha pequena e fofa, alguém que Pang jugou ser impossível de machucar, mas o rostinho do menino estava coberto de hematomas, e Pang quis protege-lo do mundo apesar de terem a mesma idade. Quanto ao outro, Gemini, apesar de não parecer muito mais velho que ele, tinha a feição dura e hostil, mas Pang duvidava que existia alguma emoção ali dentro.

Por ironia do destino ou qualquer outra coisa que quisessem chamar, ele e Gemini se tornaram quase melhores amigos, ainda que nenhum dos dois falassem mais que meia dúzia de palavras por dia. Por Chimon ser o menor, Gemini e ele sempre faziam de tudo para proteger o menino, e logo eles se tornaram uma família.

Os três eram considerados arruaceiros, mas a verdade é que eles eram muito na deles, e apenas Gemini se arriscava a roubar, extorquir ou matar quando necessário (às vezes sem necessidade também) para conseguir comida e abrigo. Um certo dia, Gem estava ocupado conseguindo um lugar para eles dormirem e Chimon ficou sem supervisão, porque Pang estava varrendo a calçada para ganhar dinheiro, então o menino fofo viu um sequestro e achou que poderia ajudar.

Já era de noite, e quase não havia pessoas na rua. Pang mesmo mal podia diferenciar o menino pequeno no meio da fumaça noturna, mas quando viu o que iria acontecer, ele correu e gritou por Gemini. Os dois chegaram a tempo de impedir que os sequestradores levassem o pequeno bebê que estava no carro, mas não a tempo de impedir que eles matassem os pais do mesmo.

Chimon implorou para que ficassem com esse bebê, pois o mesmo não tinha mais família, então Pang segurou a pequena criatura no colo e tentou acalma-la. Quando o chorinho cessou, os olhos escuros focaram nos seus, e se Pang acreditasse no tal do imprint que Chimon tanto falava, ele diria que com certeza teve um com a pequena criança qual eles chamaram de Pepper.

No dia em que o sequestradores voltaram para matar Pepper, Pang estava voltando de um dos seus trabalhos e chegou a tempo de ver Chimon defender o menino com seu próprio corpinho, levando uma facada em seu braço. Pang não soube explicar o que tomou seu corpo, mas ver seu irmãozinho machucado e ouvir o chorinho sentido de Pepper fez ele se tornar alguém que ele nunca imaginou ser.

Pang lutou sem pudor mesmo que seu tamanho ainda fosse pequeno para ir contra três adultos. Por sorte Gemini também chegou a tempo e juntos eles acabaram com as pessoas que encostaram em Pepper. Dali em diante, Pang nunca mais deixou Pepper sozinho. Ele sabia que às vezes sua preocupação chegava a ser doentia, mas o medo de nunca mais ver o garotinho quase o levava a loucura.

Conforme o Pepper crescia, Pang tentava controlar seus instintos, pois sentia que um sentimento diferente de afeto e carinho de irmão começava a crescer dentro dele. Mesmo assim ele ainda protegia Pepper como se o menino fosse feito de açúcar e a mínima gota de água pudesse desfazer ele por inteiro.

Kluen & Dao - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora