Oi, meus precioso Babys, como vocês estão?
Um recado bem rapidinho: eu ia postar o último capítulo ontem, mas conforme fui fazendo fui me deixando levar, então vai ter mais alguns, que ficará como especial. 🤭 Espero que gostem 💜
Recadinho dois: na minha mente o filho do Dao e do Kluen é o @totogaback #Offroad , mas ele não vai ter especial, então vocês podem imaginar quem vocês quiserem 💜
˖۪⸙͎
A corrida pelo orgasmo foi mais intensa e mais louca do que Dao e Kluen poderiam ter imaginado. O medo de serem pegos, a saudade, o amor e todos os outros sentimentos estavam misturados e causavam uma explosão surreal em seus corpos e em suas mentes.
Quando já estavam próximos, Kluen deixou que Dao se desfizesse em sua boca, enquanto ele terminava em uma mini toalha de mesa, já que não queria deixar o menor melado e desconfortável durante a festa.
As fitas foram desamarradas e Dao sorriu largamente por enfim estar realmente casado com a pessoa que amava. Agora era definitivo, um elo que nada no mundo poderia quebrar. Eles sorriram um para o outro, e Kluen ajeitou suas próprias roupas e as roupas de Dao.
Juntos, eles caminharam para festa onde ninguém parecia ligar para os pinguinhos finos de chuva, e dançavam e se implicavam alegremente. Dragon puxou os dois de lado e entrou por alguns minutos dentro de casa. A notícia que vinha a seguir poderia interferir nas emoções de Kluen, então Dragon não contou toda a verdade antes do casamento para não estressar seu filho.
─ Você quer falar sobre Sea? ─ Kluen perguntou, porque imaginava que tinha algo errado quando Dragon apenas apresentou o menino e disse que o mesmo ficaria um tempo com eles.
Sea era um garoto de dezessete anos extremamente quieto, mas sua personalidade não era muito afetiva, e as poucas palavras que saia da boca dele eram ácidas. Sea estava visivelmente desconfortável naquela casa, e Kluen não teve muito tempo para conversar com o menino e saber mais sobre ele, até porque estava ocupado com o casamento.
─ Você quer que eu saia? ─ Dao perguntou baixinho
─ Nós somos uma dupla, não temos nada a esconder, certo? ─ o mais novo sorriu feliz e assentiu, segurando a mão de Kluen com firmeza.
─ O que exatamente Sea é, papai? ─ Kluen perguntou com um pouco de receio
─ Sea é seu irmão ─ foi Yai quem respondeu ao entrar na sala e Kluen se sentiu estranho com a informação ─ nós adotamos Sea no dia seguinte que você foi atrás de Dao.
─ E como Gemini entra nessa história? ─ ele perguntou, porque Krist havia dito algo sobre isso.
─ A mente de Gemini não tem padrões, e não podemos adivinhar o que ele pensa ─ Dragon começou a explicar ─ Ele iria matar Krist, e quando foi impedido ele pediu outra vida em troca... ─ Dragon continuou falando, contando os detalhes do que aconteceu.
─ Fourth o impediu, e Gemini fez um pedido que eu acredito ter vindo de Fourth, porque é... singular... ─ Yai continuou a contar, surpreendendo os dois mais novos ─ ... desde que seu pai salvasse a vida de alguém, ficaria tudo bem.
─ Esse alguém é Sea ─ Kluen suspirou
─ Hm.
─ Eu posso saber o que você tem com aquele louco, papai?
─ Contarei os outros detalhes mais tarde, mas saiba que ele já salvou sua vida, e isso é o suficiente para eu não mata-lo, por enquanto. Jogar com Gemini é como ter milhões de armas apontadas para nós e milhões para ele, os dois lados vão morrer se alguém atirar. Mas enfim.... Sea tem um gênio um pouco diferente do seu, mas acredito que vocês vão se dar bem ─ Kluen assentiu, mesmo que ele não gostasse muito do menino, pois o mesmo olhava sempre com emoção demais para Dao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?