Especial Pepper e Pang - 2

252 33 34
                                    

Pepper não tinha como manter uma distância segura de Pang, porque o mesmo o levava para todos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pepper não tinha como manter uma distância segura de Pang, porque o mesmo o levava para todos os lados. Ele ainda tentou argumentar com Gemini, pedindo para ele designar outra pessoa para cuidar dele, mas Gemini apenas perguntou se ele tinha um bom motivo para mudança, e como Pepper não queria contar que estava pensando em seu irmão mais do que deveria, ser ele simplesmente disse um "esquece" e saiu, então Pang continuava em todos os lugares para onde ele olhava.

A festa de aniversário do Dao finalmente chegou, fazendo ele esquecer um pouco esse assunto, ainda mais quando ele estava se preparando para finalmente se declarar, ele só ia esperar eles chegarem no resort, então enfim teria Daonuea apenas para si, como sempre sonhou.

─ Prince! Fah! Pimentinha! ─ Dao abraçou seus amigos um a um, fazendo o coração de Pepper disparar ao notar que Dao usava o moletom que ele deu de presente. Ele entregou mais uma das centenas de caixas que sempre levava para Dao, e o garoto sorriu cansadinho.

─ Eu sei que já te dei muitos e com certeza você ganhou milhões da sua família, mas esse é especial! ─ Pepper desfez o laço e abriu a caixinha longa, que continha um cordão dentro, ele sabia que o mode love dos TK era dando correntinhas, e ele esperava que Dao ligasse os pontos ─ Não é nada igual ao que você está usando, mas tem nossas iniciais pra você sempre lembrar de mim! Eu tenho um igual ─ Pepper mostrou o próprio colar.

Que roman... ─ Fah tampou a boca de Prince assim que Kluen parou ao lado deles.

─ P'Kluen ─ os três cumprimentaram o mais velho, que retribuiu a reverência, e Pepper suspirou ao ter a atenção de Dao roubada. Pepper sabia que os dois eram inseparáveis, e também sabia que existia muito mais que amor de irmão como eles alegavam, mas Pepper tinha esperanças, e ele lutaria com elas.

─ Onde está seu irmão, N'Fah? ─ Kluen perguntou de Krist, que trabalhava como advogado para a família.

─ Ele está a caminho, em breve chegará.

─ Certo. Peço licença, vou roubar Dao por alguns minutos, ele precisa comer ─ Kluen puxou Dao sem avisa-lo, fazendo a corrente cair das mãos pequenas.

Pepper sentiu seu peito arder.

─ Sea, espere.... Me desculpa, pimentinha.

─ Tudo bem ─ Pepper falou pegando a peça e entregando a ele ─ Nós vamos falar com os outros enquanto você come ─ ele encarou Kluen, sentindo que se não saísse dali poderia desejar o pior para o mesmo.

─ Hm ─ Dao sorriu para eles e seguiu Kluen.

─ An... Está tudo bem? ─ Prince perguntou, sentindo que o amigo estava chateado.

─ É claro! Vamos falar Storm, ela falou com Heart, parece que ele vai mudar para nossa escola.

...

Kluen & Dao - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora