🎶 Eu sei o que você quer dizer quando age assim
Mas você não sabe que está partindo meu coração🎶Toda vez que conversamos, dói muito
Por que eu nem sei o que somos🎶Mas amigos não olham para amigos desse jeito
🌊⭐
No dia seguinte a família se preparou e partiu para um dos resorts que Kamol e Kim tinham na Tailândia. Os avós de Dao iriam presentear o menino com o resort em questão, mas ele ainda não sabia disso, e achou que a escolha para o passeio havia sido aleatória.
Em algumas horas já estavam todos lá e Dao já tinha ido para cozinha com Milk e Huncle para decidir qual cardápio seria servido. Seu tio Milk às vezes o olhava por longos segundos, mas quando Dao olhava de volta Milk virava, tentando disfarçar, mas ele sabia que tinha algo errado.
─ Tio, está tudo bem?
─ Está...
─ Tem certeza? Está me olhando um pouco pensativo.
─ Só acho fofo você gostar de cozinhar ─ Milk mentiu ─ Gostaria que Tae fosse assim, mas a única coisa que ele gosta é dinheiro!
─ Podemos fazer um bolo no formato de um Bath pare ele então (risos)
─ Ele vai adorar... Mas, hoje não precisamos cozinhar a comida principal, podemos apenas fazer churrasco mais tarde, agora você precisa se divertir.
─ Hm. Vou desenhar um pouco então.
─ Ok... Até mais tarde.
Milk ficou olhando o mais novo partir, e seus pensamentos mais uma vez viraram uma loucura. Ele tinha uma leve sensação de que algo estava errado, e quando Syn o abraçou por trás e suspirou, ele teve certeza daquilo.
─ Dao está crescendo rápido demais... ─ Syn admirou o filho, que sentou em um deck ali perto.
─ Hm.
─ Logo ele vai se apaixonar... ─ Milk ficou em silêncio ─ acha que eu errei na criação dele?
─ Por que esta perguntando isso?
─ Não é nada.
─ Syn, nós somos melhores amigos, sabe que pode confiar em mim.
─ Acho que eu deveria ter feito igual o tio Thankhun e o tio Arm, ainda que eu acredite que não funciona, basta ver como Santa e Heart se olham.
─ Da mesma forma que Kluen e Dao... ─ Milk falou baixinho e Syn suspirou, encostando a testa em suas costas.
─ Vamos para piscina ─ Syn mudou de assunto ─ Seu sogro e meu pai estão quase se matando lá.
Milk percebeu que Syn não queria mais falar sobre o assunto, e seguiu ele até a piscina, vendo que realmente Vegas tentava afogar Lee Suk na piscina enquanto Kamol gritava em vão para eles pararem.
...
Depois de emoções em excesso, a família se reuniu para comer. Quando todos já estavam cansados, os mais velhos começaram a seguir para seus quartos e os mais novos para aérea de jogos, deixando apenas Dao, Milk, Huncle, Nuer e Syn para trás. Dao queria espetinho doce (frutas com açúcar e canela) e Milk se dispôs a fazer, mesmo que seus olhos estivessem quase fechando por vontade própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?