Nt: Esse capítulo está um pouco grande pois envolve vários personagens, mas imploro que tenham paciência e que se divirtam. Eu ia postar amanhã, mas sou ansiosa, então eu postarei a continuação amanhã e depois disso já sera o casamento 🙃
🌊⭐
Depois que Dragon saiu de seu escritório, ele encontrou Saint encostado na parede no fim do corredor. O menino não parecia interessado em muito coisa, mas claramente ia falar algo. Retirando o cigarro da boca, Saint apagou com a ponta do próprio dedo e encarou Dragon, analisando suas feições.
─ O que você quer pirralho? Não estou com paciência para jogos hoje.
─ Que bom, eu também não. Primeira pergunta: Você é idiota ou só se faz? Com todo respeito, claro ─ o sorriso irreverente brincou nos lábios do mais novo.
─ Que porra você está falando!?
─ Resposta errada, eu vou responder por você: Você se faz. Claramente você sempre soube que mais cedo ou mais tarde Kluen e Dao se apaixonariam, é tão óbvio quanto um refletor ligado no meio do nada.
─ Eles não podem se apaixonar!
─ E desde quando somos parados pelo que não podemos?
─ Você desistiu por Wind.
─ Não desisti, só estou tentando me tornar alguém melhor até que ele volte, mas não estamos aqui para falar de mim. Sabe que Yai vai te matar quando descobrir que você bateu em P'Kluen, não sabe? Isso se Syn não te comer vivo antes, pois quando Dao descobrir ficará muito irritado e triste. Você sabe que ninguém pode fazer o pequeno Daonuea ficar triste, certo?
─ Saint ─ Mangkorn se aproximou, ficando a poucos centímetros de distância, e por ser muito mais alto Saint teve que olhar para cima, mas bufou com uma risada pela tentativa de Dragon de intimida-lo com seu tamanho ─ diga aonde você quer chegar.
─ Daonuea não precisa assumir o comando da segunda família, por que eu assumirei.
─ O que?! ─ Dragon parecia incrédulo
─ Sua principal desculpa para que eles não fiquem juntos eu já resolvi, então vamos para as próximas: Dao e Kluen não são e nunca vão ser irmãos, ainda que eles se tratem como tal, ou melhor, eles se tratavam, fica cada vez mais evidente que eles se comem com os olhos ─ a mão de Dragon foi para o pescoço do mais novo, travando o corpo menor na parede, Saint apenas riu ─ você pode me machucar, mas sabe que estou certo!
─ Acho melhor você calar a boca se não quiser que eu quebre seus outros dentes.
─ Wind ficaria muito chateado com isso, ele adora que eu tenha apenas esses dois para marca-lo, do mesmo jeito que Kluen marcou Dao na casa do vovô Lee S... ─ Saint não terminou de falar, pois Dragon deu um soco em seu rosto, arrancando sangue do canto de sua boca.
Outra vez Saint riu, mas logo seu rosto ficou sério.
─ Apenas uma coisa sai do seu controle e você surta!? Vá!! Desconte a porra da sua frustração em mim, mas não faça isso com eles. Mas lembre-se: um dia você não terá mais esse anel em seu dedo, e eu vou me vingar, ainda mais se você fizer Kluen e meu sobrinho serem infelizes! ─ Dragon apertou ainda mais o pescoço de Saint, sabendo que o mais novo estava certo e falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?