Capítulo 16

409 39 64
                                    

A regra era sempre proteger o líder, ou o próximo que iria liderar, então Charm, Santa, Off e Tawan, que estavam armados, sacaram as pistolas e apontaram para Gemini - que nem piscou - ficando na frente de Kluen, mas ao invés de aceitar a proteção Kluen usou seu corpo para proteger Dao e afastou os primos, ficando exposto para Gemini.

─ O que você quer com ele? ─ Kluen perguntou com a voz calma.

─ Fourth ainda é uma criança para estar brincando desse tipo de coisa.

─ P'Gem! Eu já disse que não sou criança! ─ Fourth se pronunciou, se levantando e caminhando para Gemini, mas Kluen o parou.

─ Você não foi convidado a opinar sobre minha família, se Fourth é ou não uma criança para isso quem decide somos nós. Agora me diga o que você quer, ou vá embora.

Gemini pareceu não se abalar, caminhou até Kluen e se aproximou, ficando com o rosto quase colado ao seu.

Talvez você não saiba, mas Fourth é meu noivo ─ Gemini sussurrou, olhando nos olhos de Dao, que o encarava com um nítido desafio, qual Gemini quase aceitou, pois achou que seria divertido lutar com o mais novo a quem Kluen tentava proteger ─ seus tios concordaram com isso. E, o único que pode corromper ele: sou eu.

─ Filho da ─ Kluen se afastou para socar Gemini, mas o mesmo o puxou de volta.

Se você quer ve-lo vivo não tente nada, e ordene que seus familiares abaixem a porra das armas, Fourth não deveria ver isso o tempo todo! ─ ele se afastou e ajeitou a roupa de Kluen.

O mesmo viu que Gemini não estava blefando, e olhando para os lados ele fez um sinal para que todos abaixassem as armas. Charm tentou segurar Fourth, mas o mesmo garantiu que Gemini não o machucaria.

─ Fourth, vá para o carro ─ Gemini ordenou

─ Mas...

─ Eu disse para ir para o carro!

─ Seu filho da puta, desgraçado! ─ Charm correu até Gemini e socou o rosto dele ─ O que você quer com meu irmão???

Gemini respirou fundo e pegou sua própria arma, mas bastou Fourth chamar seu nome que ele a guardou.

Só dessa vez... ─ Gemini falou e caminhou até Fourth, segurando seu braço e o levando para fora

─ N'Pepper ─ Pang chamou, fazendo o menino que já estava em pé revirar os olhos e segui-lo.

─ Vou buscar Peach com a babá e seguir P'Gemini ─ Chimon falou para Perth e saiu.

─ Me solta, Perth, seu idiota!!! ─ Charm se agitou ─ Por que você me segurou?

─ Está querendo morrer? ─ Perth perguntou com a voz aparentemente tranquila ─ se você estivesse mais em casa e menos no palácio, talvez saberia o que está acontecendo com seu irmão mais novo! Kluen, vamos para dentro.

─ Hm. A BRINCADEIRA ACABOU PESSOAL, VAMOS TODOS PARA DENTRO. Dao? Você está bem?

─ Estou, e você?

─ Estou bem! Vá para o quarto, leve Heart com você.

Dao foi para o quarto e Kluen foi com Perth para o quarto dele. O mais velho passou a contar tudo, desde quando começou, incluindo sua própria história com Chimon. Uma recém descoberta mexeu com todos, e essa descoberta deixava Gemini ainda mais próximo da família.

─ Chimon é o menino dos olhos de Gemini, ele jamais vai ficar longe, e ...

─ E não podemos mata-lo, certo? ─ Perth mordeu os lábios e balançou a cabeça enquanto olhava para o chão ─ Ele machucaria Fourth?

Kluen & Dao - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora