A cafeteria 24h de Huncle e Milk ocupava quase metade de um dos quarteirões mais famosos de Seul. Apesar de ser ampla, era um local extremamente aconchegante, com uma atmosfera calma que atraía tanto as famílias mais tradicionais, quanto os jovens que estudavam nas proximidades.
Nas mesas redondas podiam ser vistos todo tipo de sobremesas coreanas e tailandesas, e quase todas as cadeiras estofadas em tons de marfim já estavam ocupadas. O cheiro doce flutuava, contrastando com o cheiro característico do café que era moído na hora.
Assim que entraram na loja, os Theerapanyakul's e sua família respiraram fundo, absorvendo o aroma e a energia calmante que o lugar trazia. Por serem muito belos e com traços não muito comuns na região, a maioria dos clientes pararam seus afazeres para admira-los e ao reconhecer os artistas internacionais formaram uma fila para pedir autógrafos e tirar fotos. Kamol ria com diversão, ao imaginar a cara das pessoas quando começassem a ser servidas por seus ídolos.
Logo Huncle organizou a família e dispensou seus funcionários, que ficaram alegres por ganhar uma folga em pleno fim de semana. Kinn, Porsche, Dragon, Yai, Pakin, Leon, Arm, Thankhun, Not, Pan, Perth, Khim, Yonna, Lee-Suk, Gorn, Mi-Suk, Uea, Heart e Kluen vestiram os uniformes e começaram a trabalhar. O restante da família seguiu para o segunda andar, uma espécie de mezanino que havia sido construído especialmente para a família do casal. (Huncle e Milk)
Muitas risadas foram arrancadas de todos ao ver as expressões de surpresa e admiração dos clientes e as caras e bocas que os integrantes da família que estavam trabalhando faziam;
Dragon e Lee-Suk quase surtavam sempre que algum cliente elogiava o carisma e a beleza de Yai e Yonna. Thankhun divertia os mesmos com seu jeito exagerado de falar e andar, e com seu uniforme único (que o mesmo encheu de purpurina). Khim era requisitada na mesa dos mais jovens, fazendo Phrapai bufar na parte superior ao ver sua pequena filha sendo admirada por ''moleques catarrentos''. Perth, Yonna e Gorn mais tiravam fotos do que trabalhavam. Kinn, Porsche, Pakin e Leon criaram seu próprio mundinho, brincando entre si, assim como Uea e Heart, que pareciam estar em um livro de contos de fada. E a Mi-Suk, Not e Pan conquistavam corações com seus modos impecáveis.
Arm decidiu ficar no balcão, já que era muito tímido para falar com outras pessoas, e Kluen fazia o coração das jovens pulsar mais rápido, mas sem ligar muito para aquilo, pois seus olhos estavam na parte superior da loja, onde o pequeno Daonuea estava apoiado na barreira de vidro, admirando sua família trabalhar, com um sorriso sereno. Os olhares de ambos se cruzaram, mas Dao foi rápido em desviar. Kluen voltou sua atenção para a bandeja que segurava, mas não olhou para frente, o que fez com que ele esbarrasse em uma garota que acabara de entrar e a sujasse com o liquido escuro do café que ele levava.
─ Joesonghabnida (Desculpe-me) ─ Kluen apressou-se em se desculpar em coreano.
─ Thậngh̄md dī (Tudo bem) ─ ela respondeu em tailandês, fazendo Kluen sorrir um pouco confuso ─ eu ouvi você conversando ─ ela explicou ao ver a expressão dele.
─ Ah, sim... Bem, deixe-me te ajudar ─ ele apontou para o local onde havia uma sala de descanso.
Ambos foram para sala e Kluen ajudou a menina a limpar a mancha que se formou em sua blusa.
─ Eu realmente sinto muito ─ ele falou envergonhado ─ posso te emprestar meu casaco? assim você não vai precisar ficar com a blusa molhada ─ a menina tentou negar, mas ele insistiu, afinal a culpa tinha sido sua ─ Não se preocupe em me devolver, eu trouxe outro.
─ Obrigada ─ ela agradeceu timidamente ─ aliás, meu nome é Hae Jin Know ─ ela se apresentou ao ver que ele não a reconheceu.
─ Kluen Theerapanyakul ─ ele sorriu, ainda sem saber de quem se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?