─ Onde vamos conseguir um lugar para dormir? ─ Dao perguntou, na intenção de acalmar as borboletas em seu estômago.
─ Geralmente cachoeiras assim tem uma espécie de caverna dentro.
─ Como você sabe disso?
─ Não tenho certeza, acho que foi o papai que me contou ─ Kluen respondeu de maneira despreocupada.
─ Ah... bem, então vamos procurar.
Os dois andaram até achar uma pequena entrada escondida atrás do véu de água. Dao apertou os dedos de Kluen - que estavam entrelaçados com os seus - mas não parou. Eles entraram no espaço que aparentemente era pequeno, mas logo mostrou-se grande. Ainda dava pra ver alguns metros para dentro, já que o sol estava baixo, mas isso não amenizava em nada o medo no corpinho menor.
─ Sea... acha que é seguro ficar aqui?
─ É melhor que ficar na floresta.
─ Tem certeza? ─ Dao sussurrou
─ Por que você está sussurrando?
─ Estou com medo. Se algum bicho aparecer? Podemos ouvir? ─ o som da água estava mais abafado, mas ocultava os sons do lado de fora, e a água impossibilitava de ver qualquer coisa do outro lado.
─ Nós temos Wolf ─ Kluen falou sorrindo, tentando tranquilizar sua estrela.
Dao sorriu e suspirou, antes de se apoiar na parede de pedra e escorregar até o chão. Kluen se abaixou, ficando na altura dele para que a algema não machucasse mais e deixou Dao apoiar a cabeça em seu ombro. Eles ficaram assim até que tudo estivesse escuro. Quando Kluen tentou se mover, percebeu que o menor havia dormido, então se manteve quieto, mas Wolf se mexeu, grunhindo para a entrada da caverna.
─ Quietinho, Wolf... Dao vai acordar ─ ele acariciou o pelo do bichinho, que continuou grunir.
Dao acordou assustado com o rosnado baixo, e quando tentou olhar em volta e a escuridão o impediu ele entrou em desespero, até sentir o calor de Kluen ao seu lado.
─ Está tudo bem ─ a voz grave do mais velho soou calma.
─ Por que Wolf está rosnando ?
─ Acho que ele deve ter sentido o cheiro de algum animal passando, mas não precisa se preocupar.
Os rosnados do bichinho ficaram mais altos e mais constantes, até que o mesmo pulou do colo de Dao e correu para fora da caverna.
─ WOLF ─ Dao gritou, tentando se levantar, mas Kluen o impediu ─ me deixe ir, ele vai se perder
─ Para você ir eu tenho que ir também, e Wolf é um animal selvagem, ele está apenas caçando.
─ Essa maldita algema! Sea, já chega, abra isso!
─ Eu não tenho a chave.
─ Você não precisa de chave!!!
─ Você também não, por que não abre você mesmo?─ Dao abriu a boca para contestar, mas não queria contar sua maior vergonha. Afinal, como um TK não sabia abrir uma maldita algema?
Dao se sentou de novo, apesar do medo de não ver mais o pequeno Wolf. Uma mão quente pegou a sua mão livre, fazendo ele se acalmar.
─ Star, você está com medo? ─ Dao balançou a cabeça, mas lembrou que Kluen não podia ve-lo.
─ Um pouco.
─ Está com medo do escuro?
─ Não, eu já estou acostumado com isso... estou com medo de não conseguirmos voltar... e estou preocupado com Wolf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?