Nota 1: Esse capítulo é apenas por diversão, e tem um pouquinho de alguns personagens. O que será que esse povo está aprontando enquanto Kluen e Dao tem uma algema, um cachorro-lobo e um sonho? Rs.
Nota 2: No fim do capítulo tem uma linha do tempo do ano em que os mais novos nasceram.
...
Enquanto Kluen e Dao estavam perdidos na ilha, a família deles estava a alguns quilômetros de distância, bebendo tranquilamente. Quando a lancha explodiu, Prince recebeu um alerta em seu celular e avisou os pais do mesmo. Depois de ver as filmagens e saber que Dao e Kluen haviam pulado na água a tempo, ele suspirou aliviado. Aquilo não estava em seus planos, e ele com certeza faria Dao lhe dar uma nova, mas estava torcendo que seu amigo estivesse bem e que finalmente pudesse olhar com calma para seu coração e perceber que ele e Kluen nasceram um para o outro.
─ Prince, você já fez sua aposta? ─ Heart perguntou ao parar ao lado dele
─ Aposta? ─ ele ficou confuso.
─ Hm ─ Dayse abraçou o irmão ─ todos estão apostando se eles vão voltar juntos ou não ─ os olhos de Prince se arregalaram.
─ OH MEU DEUS, TIO SYN, NUER E MANGKORN SABEM DISSO?
─ É claro que eu sei, príncipezinho ─ Dragon chegou, bagunçando os fios loiros ─ Apostei 10 milhões que eles vão fingir que não tá acontecendo nada.
─ Pois eu aposto 15 milhões que eles vão voltar de mãos dadas e assumindo que casaram ─ Tae falou com convicção, porque acreditava no potencial de Kluen.
─ Para de ser puxa saco ─ Perth riu ─ Kluen é um gentleman, e se o Dao ficar com vergonha ele não vai falar nada, então eu aposto 10 milhões no mesmo que o tio Mangkorn.
─ Eu aposto que eles não voltam ─ Vegas soprou a fumaça do cigarro para o lado aposto dos netos ─ Vocês são insuportáveis, se eu pudesse eu pegaria Pete e levaria ele pra outro planeta!
─ VOVÔ!!!! ─ todos gritaram em conjunto e Vegas riu internamente, porque na verdade amava todos igualmente, e não conseguia ver sua vida sem a bagunça que eles causavam.
─ Ah, você ainda não deu seu palpite, Prince.
─ Eu aposto 50 milhões que o palpite de todos vocês vão estar errados ─ todo mundo ficou chocado
─ Mas somos... ─ Heart parou para pensar ─ mais de cinquenta pessoas com palpites diferentes, você tem certeza?
─ Ele é um príncipe, deixe ele gastar o dinheiro dele ─ Tae sorriu ─ será um bom acréscimo a minha conta e o eu poderei te dar seu castelo mais rapidamente.
─ Você só sabe pensar nisso ─ Woo suspirou, mas não estava irritado.
─ Eu também sei pensar em você na minha... ─ Woo se levantou e correu para tampar a boca do noivo.
─ Phayu está fechando as apostas ─ Sky chegou com Phrapai a reboque ─ eu não concordo com isso, mas confesso que está divertido!
─ Meu irmãozinho é um santo ─ Milk fez careta ─ Quanto você apostou?
─ 300 mil, nada exorbitante como vocês, afinal eu tenho quatro filhos pra mimar.
─ E qual é seu palpite?
─ Acho que eles voltam juntos, mas que vão esperar pra ver nossa reação. Kluen sempre deixou claro que a opinião da família é importante, e Dao é gentil o suficiente para entende-lo.
─ Eu apostei que é o Dao que vai querer esconder ─ Storm falou com convicção ─ apostei todas as minhas motos nisso!
─ Você não tem moto ─ Rain falou olhando desconfiado para filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?