Capítulo 10

342 38 29
                                    

─ SILÊNCIO! ─ Kluen gritou de um modo que sua família nunca tinha ouvido, fazendo todos se calarem ─ Khim está nessa quarto, tendo um bebê, e ela precisa de silêncio e calma. Sei que isso é uma novidade um tanto difícil de aceitar, mas ninguém chegará perto dela a não ser que seja para dar apoio. Se alguém for contra isso, pode sair, pois eu não deixarei ninguém estragar esse momento pra ela.

─ Por acaso você é o pai da criança para falar assim? ─ Phrapai perguntou com raiva, visivelmente alterado

─ Não sou o pai, mas sou o futuro líder de Khim e da criança que chegará em breve, ninguém vai perturba-los.

Phrapai se moveu para empurrar Kluen e entrar, mas Dragon entrou na frente do filho. Usando sua altura e seu posto de atual lider para parar o irmão mais velho.

─ Se o que ele disse não é suficiente então me escute: eu sou o líder atual, e esse anel no meu dedo me dá plenos poderes para mandar em você. Você não quer entrar lá para apoia-la, você quer questiona-la, e nesse momento ela não pode te responder nada. Minha sobrinha precisa de silêncio, então vamos respeita-la, quando você estiver calmo poderá ve-la.

Phrapai encarou o irmão e soltando o ar foi para o outro lado do corredor. Kluen agradeceu o pai com um aceno de cabeça e olhou para Dao, que tentava acalmar Sky. Poucas pessoas podiam ser sensíveis e próprias pra fazer aquilo como Dao, e Kluen agradeceu em seu coração por ter alguém assim por perto essas horas. Ele mesmo estava conseguindo manter a postura graças aos olhos calmantes do menino, que sempre viajavam até ele para verificar se estava tudo bem.

Ainda que seu coração estivesse apertado, com medo do que iria acontecer, ele sabia que não podia ser fraco, pois coisas assim poderiam acontecer quando o anel dourado com o emblema dos TK estivesse em seu dedo. Ele falou com cada integrante da família que o questionou e enfim conseguiu fazer com que todos aguardassem em silêncio.

Type e Sam estavam a algumas horas no quarto, e assim que conseguiu ficar tranquilo Sky entrou também. O susto foi tão grande que a álcool que estava nas veias de Vegas e Lee Suk sumiu, dando lugar a dois lobos ferozes, que não saíram da porta do quarto, onde Kinn também estava, cuidando para que ninguém passasse.

─ P'Kluen ─ Heart o chamou baixinho, lhe entregando uma xícara de chá ─ isso vai te ajudar...

─ Obrigado, Coraçãozinho. Se importa se eu der para Dao primeiro?

─ Claro que não, eu fiz para todos, mas já tinha feito o seu porque... Achei que você ia precisar.

─ Eu estou bem, não se preocupe. Obrigado, outra vez ─ ele beijou os fios claros do primo e caminhou até Dao, que estava com o pequeno Peach no colo, pois Chimon havia acabado de chegar com o bebê ─ Beba um pouco ─ ele entregou a xícara e pegou Peach ─ Olá, meu pedacinho de pêssego ─ ele falou baixinho com a criança adormecida ─ Onde está P'Mon?

─ Ele foi guardar as coisas com P'Perth. Eu liguei para ele quando soube da notícia, achei que P'Perth ia precisar dele.

─ Você fez bem ─ Kluen garantiu com um sorriso que Dao retribuiu ─ Como você está se sentindo?

─ Ansioso.

─ Me desculpe por não ter te contado antes, eu estava resolvendo alguns problemas e não queria te preocupar.

─ Está tudo bem, desde que eles fiquem bem, nada mais importa. Vai ficar tudo bem, não vai, Sea? ─ a voz de Dao saiu chorosa, fazendo Kluen abraçá-lo.

─ É claro que vai! Eu vou cuidar deles.

─ Nós vamos ─ Dao garantiu deitando a cabeça no peito de Kluen, ficando pertinho de Peach, e o cheirinho de bebê o acalmou por breves minutos.

Kluen & Dao - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora