A lâmina afiada estava a poucos passos de cortar uma veia importante no pescoço de Daonuea, e para Kluen não era muito diferente; uma arma estava em sua tempora, mas ele não estava nem aí pra arma, sua única preocupação era a vida da sua estrela. Kluen queria agir rapidamente, mas lembrou das palavras de Dao sobre eles mostrarem ser a fraqueza um do outro, então friamente ele sorriu e olhou para o lado para encarar o homem maltrapilhado.
─ 'Cês vão me da o filhote de lobo ou 'vo ter que tomar? ─ a fala deixou Kluen saber que eles eram caçadores.
─ Tudo isso por um lobo? ─ ele debochou, mas notou a tensão de Dao, que apertou sutilmente a bola de pelo negra em seu braço ─ peça para seu amigo retirar a faca do meu irmão e ele vai te entregar.
─ Acha que somos bobos? ─ o mais velho que estava com a faca perguntou, e Dao quase reagiu, mas Kluen o impediu com os olhos ─ Anda, pirralho, solta o filhote!!!
─ Meu irmão está com medo, se você continuar fazendo isso ele não vai soltar e.... Nós valemos muito mais que o lobo... isso ─ ele balançou o relógio em seu pulso ─ vale 800 mil dólares, quanto você acha que conseguiria em um pedido de resgate em dois playboys?
─ Foda-se! Se ele não soltar eu vou matar ele!
─ Ei, calma, Zan ─ o homem da arma, chamado Ferit, pediu ─ vocês são os donos daquela lancha que explodiu?
─ Hm.
─ Hahaha, esses idiotas são riquinhos mesmo. Solta o pirralho antes que ele chore, Zan. Eles não podem fazer nada! Olha garoto, eu vou libertar seu irmão, mas ele tem que me entregar o bichinho e não tentar nada! Se você ou ele se mexer eu vou matar os dois, não importa o quando, 'cês 'possa me render.
─ Você não sabe se isso é verdade, Ferit... ─ Zan tentou contestar
─ Larga de ser burro! Esse relógio é original!!! Se você soltar ele, podemos ganhar dinheiro com o resgate desses dois e ainda levar o lobo.
─ Ah! Que seja! Mas... acho que eu posso me divertir com ele antes ─ Zan falou de forma maliciosa, aproximando a boca do rosto de Dao.
Kluen estava tentando manter a calma, ele não ia deixar ninguém levar o filhotinho de sua estrela, e muito menos deixar algo pior acontecer, ele só estava esperando a lâmina se afastar um pouco para usar sua chance, mas quando viu o que Zan ia fazer e notou o pequeno filete de Sangue no pescoço de Dao quando a mão nojenta se afastou, ele deixou o ódio se apoderar dele; rapidamente ele agarrou o pulso de Ferit e segurou na arma, atirando friamente em Zan.
O sangue que espirrou em Dao quase fez ele vomitar, mas ele estava tão irritado por alguém colocar uma arma na cabeça de Kluen que apenas soltou Wolf e pegou a faca caída no chão para matar Ferit. Kluen havia desarmado o mesmo, e Ferit consiguiu correr para dentro da mata quando Kluen se virou para ver se Dao estava bem. Dao não se importou nem um pouco se estava bem ou não, ele só queria se vingar da pessoa que queria machucar seu amor e roubar seu filhote.
─ Foda-se Star, deixa que ele vá ─ Kluen tentou sugura-lo quando ele começou a correr, mas Dao apenas se esquivou e seguiu Ferit.
Os dois correram até chegar na areia e Ferit se viu encurralado. Dao sorriu tão meigamente que o velho nem acreditou que o menino seria capaz de fazer algo, e como o corpo era magro e curvilíneo, ele não imaginou que Dao poderia lutar contra ele, então decidiu tentar a sorte em uma briga corpo a corpo. No entanto, ele mal teve tempo de se aproximar antes de se ver na areia e o corpo pequeno estar em cima do seu, segurando tão forte seu pescoço que ele poderia sufocar.
A faca dançou diante de seus olhos, e o brilho nos olhos negros o assustou, mas ele achou que ainda tinha chances de viver, e inutilmente tentou lutar. A faca adentrou sua pele na lateral do corpo, rasgando todas as camadas até que Ferit sentiu o gosto de sangue na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kluen & Dao - Especial MDB
FanfictionUm beijo inesperado. Um viagem. Um trono. Um casamento e uma fuga. Krabkluen e Daonuea descobrem sentimentos impossíveis, e emoções confusas após um jogo de "pic-bandeira". A amizade, a responsabilidade e o nome, vão falar mais alto que o amor?