Taylor Swift

4.4K 106 7
                                    

Notas do autore: Bem vindes, a esses contos de ilusão sobre as mulheres mais incríveis da indústria. Para começar não poderia ser com ninguém menos que essa loirinha incrível!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Taylor se olhava no espelho respirando fundo e olhando minuciosamente sua roupa, demorando mais nos saltos que ela tanto amava usar, mas seu ex sempre implicava, pois ela ficava maior que ele, porém ela amava e nesse novo começo ela os usaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor se olhava no espelho respirando fundo e olhando minuciosamente sua roupa, demorando mais nos saltos que ela tanto amava usar, mas seu ex sempre implicava, pois ela ficava maior que ele, porém ela amava e nesse novo começo ela os usaria. Respirando fundo mais uma vez para controlar o nervosismo, a loira pegou seu sobretudo saindo em direção a cafeteria onde iria encontrar seu encontro.

A loira conheceu S/n Lahey por seu amigo em comum Jack Antonoff, e depois de varias mensagens e ligações trocadas elas finalmente combinaram de se encontrar. S/n era produtora e compositora de trilha sonoras para filmes e séries, o que fazia ela e Taylor ter muito assunto para conversar durante suas conversas.

Chegando na cafeteria que as duas haviam combinado de se encontrar Taylor percebeu que estava adiantada e provavelmente esperaria pela Lahey, mas teve uma grata surpresa ao passar pela porta e ver a mulher acenar para ela com um dos sorrisos mais lindos que Swift já viu.

- Olá, Taylor! – Cumprimentou a Lahey puxando a cadeira e ajudando a loira a sentar, fazendo o coração da de olhos azuis bater forte com o ato tão gentil e cavalheiresco.

- Hi, Golden Retriever – A loira devolveu o cumprimento brincando com o apelido que deu para a Lahey quando conversavam por mensagens e ligações, fazendo a mais nova jogar a cabeça pra trás rindo do apelido.

- Você está linda, Tay. – A Lahey expressou olhando intensamente para a loira a deixando com as bochechas vermelhas e um sorriso bobo no rosto.

- Você também está linda, S/a.

A cada momento em que se conheciam melhor Taylor estranhava, pois não podia deixar de reparar nas diferenças entre S/n Lahey e seu ex. Como a mais nova ria das piadas que a loira contava e a achava engraçada e seu ex não, como ela prestava atenção em cada palavra de Taylor e se empolgava junto com a loira em cada história que Taylor contava.

As diferenças eram muitas, mas quando elas estavam caminhando para o carro da loira e Taylor ia comentar sobre isso, Lahey começou a contar empolgada sobre como o natal era seu feriado favorito e como ela amava quando toda sua família se reunia para assistir todos os filmes da saga esqueceram de mim como era tradição em todos os natais, fazendo Taylor se empolgar também contando quais eram seus filmes favoritos de natal e esquecendo pela primeira vez em oito meses sobre seu passado. E naquele momento em uma quarta feira fria de outono, Taylor se viu finalmente deixando seu passado para trás e olhou pra um novo começo.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


inspirado em Begin Again

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora