Gigi Hadid

1.2K 121 6
                                    

Era uma quarta feira a tarde quando S/n resolveu fazer cookies para alegrar a pequena Khai, que estava um pouco triste por sua mãe estar trabalhando, e a pequena garota de três anos também estava com um começo de resfriado por causa da mudança sev...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma quarta feira a tarde quando S/n resolveu fazer cookies para alegrar a pequena Khai, que estava um pouco triste por sua mãe estar trabalhando, e a pequena garota de três anos também estava com um começo de resfriado por causa da mudança severa de tempo em NY.

A fotografa se encontrava cuidando da pequena naquele dia, já que estava de folga, e Gigi tinha uma seção de fotos de última hora para fazer. Deixando assim sua filha e namorada sozinhas naquela tarde.

— Então, mi cielo. Vamos fazer cookies? – Perguntou S/n para a pequena loira que estava deitada no peito da brasileira assistindo Enrolados.

— Sim! – Se animou a criança saindo de cima da latina e correndo em direção a cozinha, a Albani riu do quão agitada a garota ficou e logo a seguindo em direção a cozinha.

Na cozinha S/n colocou um banquinho para que Khai pudesse chegar ao balcão com facilidade, e pegou dois aventais que ficavam na dispensa colocando o menor na garotinha e o maior em si, e assim as duas começaram a fazer os biscoitos ou tentar já que S/n era péssima na cozinha e mal sabia fazer miojo direito.

— Você tá fazendo errado S/a! Não é assim que mamãe faz! – A criança riu da adulta, fazendo a brasileira rir junto já que não fazia ideia do que estava fazendo.

— Oh! É mesmo? E como sua mãe faz? – Perguntou a Albani rindo enquanto pincelava o nariz da loirinha com farinha, loirinha essa que retaliou jogando farinha no avental da mais velha. S/n semicerrou os olhos olhando para a pequena que estava com um sorriso sapeca no rosto e a mãozinha cheia de farinha.

— Ah! Você não fez isso, loirinha. – A brasileira balançou a cabeça pegando um bocado de farinha na mão e olhando para a pequena Hadid com um olhar engraçado, fazendo a criança gargalhar e começar a correr em volta da cozinha sendo perseguida pela mais velha.

Gigi havia chegado em casa depois de uma longa seção de fotos, sendo recebida por gargalhadas altas que ecoavam pelo apartamento a deixando com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto, a modelo seguiu em direção as vozes sendo agraciada com umas das cenas mais fofas e caóticas de sua vida.

Sua namorada estava segurando Khai, a jogando pra cima e fazendo cosquinhas na pequena que gargalhava histericamente, as duas estavam cobertas de farinha assim como toda a cozinha. Gigi tentou conter a diversão que estava sentindo, cruzando os braços e franzindo o cenho.

— Posso saber o que tá acontecendo aqui? – Perguntou séria, observando divertida as duas travar e arregalar os olhos

— hmm... estamos fazendo cookies? – S/n respondeu trocando um olhar com Khai, Gigi arqueou a sombrancelha olhando intensamente para a namorada, que engoliu em seco, e para a filha que escondeu o rosto na curva do pescoço da brasileira.

— Sério? Está me parecendo mais que fizeram uma guerra nessa cozinha. – A modelo estava se esforçando muito para manter uma cara séria e não rir do desespero de sua filha e namorada.

— As coisas podem ter saído um pouco do controle. – Resmungou S/n timidamente balançando a cabeça e coçando a nuca, gestos esses que foram imitados por Khai. Gigi não conseguiu manter a postura séria e logo começou a rir do embaraço de seus amores.

— Eu nunca mais deixo vocês duas sozinhas sem supervisão – Pontuou a modelo rindo e pegando Khai dos braços da namorada, deixando um selinho nos lábios da fotógrafa, e fazendo cosquinhas na barriga da pequena Khai arrancando gargalhadas da criança.

— Vamos fantasminhas, vamos fazer esses cookies. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora