Comenta e favorita essa caralha!
Boa leitura!
.
.
.
Sabrina estava no palco fazendo a passagem de som da setlist que cantaria como ato de abertura da The Eras Tour, a pequena loira estava nervosa pois nunca havia cantado para um público tão grande quanto o de Taylor.
As batidas de Nonsense soaram pelo lugar fazendo a loira respirar fundo fechando os olhos e deixando as batidas a envolverem, de olhos fechados Sabrina começou a cantar e a cada letra saindo de seus lábios, não pode deixar de pensar em uma certa rosada de olhos verdes azulados com covinhas e voz rouca, que a estava assombrando desde de que se conheceram a dois meses atrás.
No meio da música a pequena loira abriu os olhos, olhando diretamente para a câmera da pessoa que alugou um triplex em sua cabeça. S/n Swift estava linda com uma calça cargo preta, um moletom branco da The Eras e um All Star branco de cano alto. Sabrina finalizou a música olhando diretamente para cineasta, que sorriu parando de filmar e se aproximando da Carpenter, que havia acabado o ensaio de sua setlist.
- Por que estava me filmando? – Perguntou a cantora curiosa assim que S/n ficou em sua frente.
- Tudo que é belo precisa ser gravado e eternizado. – A cineasta falou de forma simples. Sabrina revirou os olhos, mas suas bochechas estavam coradas entregando o quanto a frase a afetou.
- Bajuladora. – Sabrina acusou dando um tapa leve no braço da mais alta.
- Dizendo apenas verdades, loirinha. Você canta maravilhosamente. Com certeza irá contagiar todos essa noite.
- Você acha? – Perguntou a cantora um pouco insegura.
- Eu tenho certeza. – S/n falou com sinceridade abrindo os braços oferecendo um abraço que Sabrina não negou, pois desde que abraçou a mais alta pela primeira vez tornou-se um vício. S/n tinha os melhores abraços.
- Que tal um café antes que você precise ir se arrumar para o show? – S/n ofereceu.
- Parece bom, mas não sei se conseguimos sair daqui sem ser vistos pelos paparazzis e fãs.
- Confia em mim? – A cineasta perguntou saindo do abraço para poder olhar nos olhos azuis de Sabrina.
- Confio. – A Swift mais nova sorriu puxando a cantora para tirar o retorno e poderem sair.
.
.
.
O bosque em que estavam era lindo com flores e outras vegetações por todo lugar e o mais incrível estava praticamente vazio na parte em que estavam, elas chegaram ali depois que S/n conseguiu tirá-las do estádio sem serem notadas pelos outros, a cineasta passou no Starbucks comprando bebidas para as duas e logo trouxe Sabrina para esse lugar lindo e reservado.
- Como conhecia esse lugar? – A cantora perguntou curiosa.
- Quando estava filmando um curta metragem precisava de um bosque tranquilo na Califórnia, e por sorte encontrei esse em Glendale.
- É lindo.
- Sim, mas posso te contar um segredo? – S/n perguntou parando de frente para a loira que olhava para de cabelos rosas de forma curiosa assentindo para que S/n falasse. – Você é mais bonita.
Sabrina revirou os olhos com a fala da mais velha que olhava para si com intensidade, ela sabia que S/n sempre flertava com todo mundo que conversava, era uma das coisas que confundiu a cantora quando se conheceram, pois, a cineasta flertou com ela e outras pessoas que estavam presentes naquele dia. Taylor vivia implicando com a irmã mais nova, dizendo que ela era incapaz de ter uma conversa sem flertar.
- Bajulador. – Sabrina falou o que sempre fala quando S/n flerta com ela, observando a risada que a rosada sempre dá com seu comentário.
As duas continuaram o passeio pelo bosque conversando amenidades que fizeram a cantora esquecer o nervosismo que estava sentindo pela primeira noite da turnê, que só voltou um pouco quando S/n recebeu uma mensagem em seu celular avisando para voltarem para o estádio.
- Vamos loirinha, temos que voltar para que você possa ficar mais linda ainda para encantar aquela plateia. – S/n falou pegando a mão menor que a sua e puxando para a saída.
- Ei, S/a. Obrigada por me distrair. – Sabrina agradeceu observando a de cabelos rosas dirigir concentrada.
- Sempre que precisar loirinha. – A rosada sorriu para a cantora e olhou para ela de forma intensa assim que parou em um sinal vermelho. – Janta comigo?
- Claro sua irmã já tinha comentado sobre o jantar de equipe. – A loira concordou, mas logo franziu o cenho ao ver o nervosismo nos olhos da mais velha, S/n nunca ficava nervosa.
– Tudo bem? – Sabrina perguntou preocupada, observando a cineasta engolir em seco e voltar a dirigir.
- Estava pensando que poderia ser apenas nós duas. – S/n com suas bochechas vermelhas falou, deixando a mais nova estática e sem reação.
- Tipo um encontro? – A Carpenter perguntou para ter certeza que não estava entendendo errado.
- Sim, como um encontro. – A Swift concordou engolindo em seco.
- Okay. – Sabrina concordou virando seu rosto para a janela para a mais velha não ver o quanto suas bochechas estavam vermelhas.
- Okay? – S/n repetiu como se não acreditasse.
- Okay. – Sabrina concordou mais uma vez sorrindo e levando sua mão para a nuca da cineasta, fazendo um carinho que derreteu S/n por completo.
E assim as duas chegaram no estádio com sorrisos bobos no rosto e antecipando o fim do espetáculo, para assim poderem ter seu primeiro encontro de muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanficBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.