Boa leitura!
.
.
.
A casa estava em um silencio perturbador depois de horas de discussão e gritaria, Kendall estava sentada no chão encostada na parede, com lágrimas ainda escorrendo por seu rosto e com os pensamentos a um turbilhão.
Sentada no chão do outro lado do quarto estava S/n Gutierrez sua namorada, a cantora também tinha lágrimas secas em suas bochechas e estava com uma cara fechada e olhar distante, a Jenner não pode deixar de pensar que mesmo furiosa a cantora ainda era linda.
A modelo e sua namorada haviam chegado poucas horas antes de uma festa com seus amigos, onde uma mulher qualquer deu em cima de Gutierrez e o ex de Kendall também não saiu de cima da Jenner. Fazendo com que as duas tivessem uma tremenda briga.
O relacionamento das duas sempre foi conturbado, mas a meses as coisas iam escalando para brigas intermináveis e palavras cortantes que as despedaçavam por dentro, porém de alguma forma sempre acabava com elas transando loucamente. Era como se as duas amassem a dor das brigas, da fúria para saber quem cederia primeiro, quem gritaria mais alto.
Havia chegado em um nível onde sabiam que não tinham mais volta, que se não acabasse ali elas se odiariam para sempre, e as duas se amavam demais para acabar desse jeito. Mas terminar um relacionamento nunca é fácil, principalmente quando as duas pessoas ainda se amam muito.
— Como chegamos a isso? – Perguntou S/n com a voz rouca olhando para a Jenner.
— Eu não sei.
— Olha pra nós Kendall, esse relacionamento é toxico, nós somos tóxicas uma pra outra. Não funcionamos juntas. – Confidenciou a Gutierrez, secando as lágrimas exasperada.
— Eu sei, mas podemos consertar isso, podemos ser boas novamente. – Kendall falou tentando conter as lágrimas.
— Não podemos! É sempre a mesma coisa Kendall. Brigamos por qualquer motivo, falamos que vamos melhorar, transamos como selvagens, E brigamos de novo. COMO NA PORRA DE UM LOOPING!. – Desabafou exasperada a Gutierrez, levantando e andando de um lado para o outro. A cantora parou bruscamente com os ombros caídos e um olhar derrotado. — Estou cansada disso. Isso precisa acabar.
— Por favor, amor! Nós vamos dar um jeito. Não termina comigo! – Pediu a Jenner desesperada indo em direção a S/n a abraçando.
S/n abraçou a modelo apertado chorando baixinho junto com a morena, a cantora queria ceder ao pedido da Jenner, mas sabia que não podia. Para o bem dela e da modelo, elas precisavam de um fim.
— Eu amo você, Kendall Nicole Jenner. – Gutierrez confessou baixinho no ouvido da modelo a puxando para um beijo delicado cheio de sentimentos e lágrimas, e naquele beijo Kendall sabia que era o fim.
OBS: querem imagine com alguém especifico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.