Sugerido por: dydasss1
..
.
O verão parisiense brilhava com intensidade enquanto a noite avançava na Cidade das Luzes. A Torre Eiffel reluzia ao longe, mas o verdadeiro espetáculo estava reservado para o Estádio Olímpico, que se encontrava lotado para a grande final das Olimpíadas de 2024. Naquela noite, além das competições, um show aguardado por todos prometia encerrar o evento de forma inesquecível. S/n Grey, a estrela do pop, subiria ao palco.Contudo, para S/n, aquela apresentação significava muito mais do que um simples show; seria o momento de uma revelação importante.
Nos bastidores, S/n se preparava com sua equipe, revisando cada detalhe da performance. Ela estava deslumbrante, como sempre, mas, ao contrário de outras vezes, um nervosismo diferente tomava conta dela.
Em meio à agitação, seus pensamentos voltavam-se constantemente para a arquibancada VIP, onde Flávia Saraiva, a ginasta brasileira que havia conquistado uma medalha olímpica, aguardava com as demais atletas.
Desde o Mundial de Ginástica de 2023, onde a cantora e a ginasta se conheceram, as duas mantinham um relacionamento próximo. Naquele evento, S/n tinha ido torcer por sua amiga, Simone Biles, e acabou se encantando pela carismática Flávia. O vínculo entre as duas se fortaleceu ao longo dos meses, e agora, em Paris, Grey sentia que era hora de dar um passo adiante.
Simone, sempre energética e otimista, apareceu nos bastidores para dar um apoio extra à amiga.
— Pronta para fazer história novamente, S/a? - Perguntou, dando um sorriso confiante.
— Mais do que nunca. - Respondeu, tentando esconder o nervosismo. — Mas... tem outra coisa me deixando ansiosa.
— Isso tem a ver com a Saraiva, não é? - A ginasta adivinhou, com um brilho de cumplicidade nos olhos.
— Sim. - A cantora admitiu, respirando fundo. — Eu vou pedir a Flávia em namoro no palco hoje à noite.
Biles arregalou os olhos, surpresa e feliz. — Uau, isso é incrível! Ela vai amar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.