Olivia estava se arrumando para a festa que teria na casa de seu melhor amigo Conan, quando escutou o toque de seu celular avisando que chegou uma nova mensagem. Assim que viu o nome no visor a morena suspirou mordendo os lábios, pensando se leria a mensagem ou não.
Não mandar msg!: Hey, Liv. Sei q n deveria tá te mandando msg
Não mandar msg!: Mas só to mandando pra avisar q mudei de endereço
Não mandar msg!: Esse é o novo caso queira pegar suas coisas
Não mandar msg!: xxxxxxxxxxx-xxxx
Olivia respirou fundo jogando o celular na cama para não ter o impulso de responder sua ex, a cantora conheceu sua ex namorada S/n Lewis nos bastidores do VMAs em 2021, e logo se deram muito bem. A cantora já tinha uma queda pela atriz e conhece-la pessoalmente só elevou isso a outro nível, levando Olivia a beijar Lewis no after party do evento.
As duas começaram a sair como amigas, pois Lewis achava Olivia muito nova para um relacionamento já que na época, Liv tinha dezoito anos, enquanto S/n tinha vinte seis. Mas a cantora foi persistente e no seu aniversario de dezenove anos a atriz a pediu em namoro, seu relacionamento durou um ano, cheio de pressão da mídia e dos seus próprios fãs, além de muitas brigas por ciúme por parte de Olivia, que estava sempre insegura em namorar a mulher mais velha e experiente, causando assim o termino.
A cantora respirou fundo mais uma vez afastando os pensamentos indesejados e logo partiu para a festa de seu melhor amigo.
- Hey, Liv. Como você tá? Que bom que pode vir. - cumprimentou Conan, abraçando a garota.
- Hey, Conan. Vou bem e você? Não perderia sua festa por nada.
- Estou ótimo! Aqui bebe isso, hoje vamos beber dançar e esquecer os problemas! - Falou o cacheado animado entregando um copo de plástico vermelho para a morena, logo a puxando para a pista de dança improvisada na sala.
Já era meia noite e meia, Olivia estava um pouco alta, mas não o suficiente pra estar bêbada. A morena estava sentada no sofá olhando as mensagens que S/n havia mandado, pensando se respondia ou não.
- Achei que você e Lewis tinham terminado? - Perguntou Conan confuso vendo a conversa que Olivia estava olhando.
- Sim, terminamos. Mas ainda somos amigas. - Respondeu a cantora incerta.
- Amigas? Você não disse que não conseguia ser amiga dela, por que ainda era apaixonada por ela?
- Isso foi antes Conan, já faz quatro meses que terminamos. Eu só vejo S/n agora como uma amiga. - Olivia argumentou, sabendo que era a maior mentira que ela já contou.
- Okay, vou fingir que acredito. - O cacheado debochou da amiga, ganhando um empurrão brincalhão da cantora os fazendo rir.
- Eu tenho que ir Grey, o dia foi cheio hoje, acho que agora só quero dormir. - Olivia se despediu do amigo e das outras pessoas que encontrava no caminho até seu carro.
Assim que a cantora sentou no banco do motorista pensou nas mensagens abertas em seu celular, e em um impulso respondeu começando a dirigir.
Não mandar msg!: Hey, Liv. Sei q n deveria tá te mandando msg
Não mandar msg!: Mas só to mandando pra avisar q mudei de endereço
Não mandar msg!: Esse é o novo caso queira pegar suas coisas
Não mandar msg!: xxxxxxxxxxx-xxxx
.My Liv: Indo até vc
Assim que a morena passou pela portaria do condomínio da sua ex, Olivia sabia que não tinha mais volta, e por mais que com certeza no outro dia ela acharia que foi uma má ideia, naquele momento sua mente estava um turbilhão de barulho que se ela fosse traduzir sairiam mais como um AAAAAH ou BLÁ BLÁ BLÁ.
A cantora tocou a campainha esperando menos de dez segundos para S/n Lewis abrir a porta vestindo nada mais do que um top preto e um short curto da mesma cor.
- Hey. - A atriz saudou encostando no batente da porta com um dos sorrisos mais lindos que Olivia já viu.
- Hey. - A cantora devolveu a saudação puxando S/n pela nuca selando seus lábios em um beijo cheio de saudades e desejo.
Olivia sabia que era uma má ideia, mas naquele momento quando suas roupas estavam sendo tiradas e jogadas em qualquer lugar da casa, Olivia pensou que duas pessoas podiam se reconectar, nem que seja apenas por uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.