.
.
.
Boa leitura!
Era mais um after party de mais uma premiação onde Taylor tinha que manter a compostura, com sorrisos falsos e gargalhadas insinceras, conversando com pessoas que não pensariam duas vezes em destruir sua carreira. Era um ambiente propício para se sentir sozinha mesmo cercada por muitas pessoas.
A cantora estava sentada em uma mesa com outros artistas bebendo uma taça de Dom Pérignon, e tentando se interessar pelo que eles estavam conversando, porém se perdendo a todo momento em seus pensamentos, olhando ao redor tentando se livrar da sensação de tédio e solidão.
Em uma de suas inspeções pelo salão, a cantora pousou os olhos em uma bela mulher que vestia um terno muito bem ajustado em seu corpo com a gravata desfeita e quase todos os botões da camisa social abertos, Taylor achou encantador o jeito que a mulher estava formal e ao mesmo tempo despojada. A mulher parecia sentir que alguém estava a observando, pois parou de conversar com um homem que Taylor reconheceu ser Max Martin e começou a olhar em volta travando seus olhos na loira.
A mulher sorriu olhando para loira e levantou a taça que estava bebendo como que em um reconhecimento, logo se pondo a caminhar em direção a cantora deixando a loira com borboletas dançando em seu estomago.
- Olá. – Cumprimentou a mulher com um sorriso lindo com covinhas que fez a loira se derreter inteira com o quão lindo era. – Sou S/n.
- Taylor. – A loira respondeu a cortesia estendendo sua mão para um aperto que a morena aceitou, pegando a mão oferecida com suavidade levando ao rosto e depositando um beijo leve como uma pluma deixando a cantora com as bochechas vermelhas e um sorriso bobo no rosto.
- Então, Taylor. Sou uma péssima dançarina, mas me daria a honra de uma dança com a mulher mais linda da festa? – Perguntou S/n em um tom engraçado como se tivesse imitando um príncipe ou algo assim levando a loira a rir do ato bobo.
A cantora fingiu pensar um pouco olhando em volta com um olhar sério deixando a mulher na sua frente um pouco nervosa e apreensiva, mas logo se levantou rindo e puxando a morena para a pista de dança do local.
- Você não é americana é? – A loira questionou curiosa enquanto as duas riam e tentavam dançar a música que tocava.
- O que me entregou? – Perguntou a morena. – Eu nasci e fui criada em Londres, mas meus pais são brasileiros.
Respondeu a britânica enquanto girava a loira e a puxava para seus braços. – E você? Eu chutaria que é uma garota de New York.
- Seu sotaque te entregou. É um charme por sinal. – elogiou a loira em um tom de flerte.
A cantora passou os braços em volta do pescoço de S/n arranhando a nuca levemente arrancando um suspiro da britânica. – Pensilvânia na verdade, porém tenho um amor muito grande por New York e hoje considero minha casa.
E assim as duas passaram as próximas três músicas dançando, flertando e descobrindo um pouco sobre a outra, e naquele momento Taylor não pode deixar de pensar no quanto que sua noite deu uma virada interessante para algo incrível.
Mas tudo tinha um final, e o delas chegou quando a assessora da cantora interrompeu o momento avisando que era hora da loira ir, já que tinha um voo pra pegar em poucas horas.
- Posso te acompanhar até o carro? – Pediu S/n coçando a nuca timidamente.
- Eu adoraria. – A cantora sorriu entrelaçando seus dedos com o da britânica e partindo para a saída dos fundos onde seu carro a esperava. As duas fizeram o caminho em silencio, aproveitando a sensação das mãos unidas.
Assim que o carro e o motorista da loira ficaram visíveis, a britânica apertou a mão levemente da cantora, fazendo a mesma olhar para si, questionando com o olhar se estava tudo bem, S/n assentiu com a cabeça sorrindo.
- Está entregue, senhorita.
As duas ficaram um tempo olhando uma para outra sem saber como se despedir, Taylor em um ato de coragem momentânea se aproximou lentamente da britânica vendo a mesma engolir em seco e beijou sua bochecha demoradamente.
- Obrigado por fazer minha noite melhor S/n. – Confessou a loira baixinho no ouvido da morena se afastando devagar indo em direção ao carro e deixando uma britânica paralisada para traz. S/n balançou a cabeça para se livrar do estupor, deu dois passos grandes e segurou o braço da cantora com cuidado para não machucar, puxando levemente para faze-la virar pra si e assim as duas se encararam com intensidade.
A britânica engoliu em seco e se aproximou de vagar da loira deixando tempo para caso ela não queira, se afastar. Mal sabia S/n que isso era tudo que Taylor queria. S/n olhou para os lábios da loira e depois para seus brilhantes olhos azuis pedindo permissão, e quando a loira assentiu levemente e fechou os olhos, S/n não se segurou mais e assim beijou a cantora com intensidade e lentidão arrancando um suspiro de satisfação das duas. O beijo foi parando aos poucos quando a falta de ar se fez presente terminando com selinhos ternos que arrancou sorrisos bobos das duas.
- Eu tenho que ir. – Lamentou a loira nos braços da britânica, S/n concordou desanimada e abriu a porta do SUV preto para que Taylor pudesse entrar ganhando um selinho de agradecimento, assim que a porta fechou Taylor abriu o vidro para olhar para a britânica que se afastou uns paços para o carro poder sair.
- Hey, Taylor. – Chamou a britânica quando o carro estava começando a sair. – Foi encantador te conhecer. – Confessou com um lindo sorriso que desmontou a loira por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.