Taylor Swift

596 52 4
                                    

Era noite, a chuva caía forte do lado de fora, mas tudo que Taylor conseguia pensar e sentir era S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era noite, a chuva caía forte do lado de fora, mas tudo que Taylor conseguia pensar e sentir era S/n. A camiseta grande do Nirvana, ainda tinha o cheiro do perfume que a morena gostava tanto de usar. Taylor se apegou àquilo como se sua vida dependesse disso. O chão do quarto estava um pouco frio, mas a cantora não se importava com isso, não depois das fotos que saíram de seu amor andando de mãos dadas por Londres com a cantora Perrie Edwards. Não depois que elas terminaram daquele jeito. Taylor nunca esperou o fim, e por isso ela sofria com as memórias do que ela achou que seria para sempre.

Era por volta das 1h58 da manhã. Taylor e S/n estavam assistindo "A Noiva Cadáver" quando a mais nova segurou a loira mais apertado em seu peito e sussurrou baixinho nos fios de cabelos dourados as palavras que fizeram o coração da loira saltar descontroladamente em sua caixa torácica.

- Eu te amo.

As memórias vinham como uma cachoeira na mente da loira, a martirizando com lembranças de um amor que já não era mais dela, deixando-a com perguntas infinitas sobre por que Allen teve que ir embora e deixá-la naquele apartamento vazio e sozinha.

As luzes coloridas em tons de roxo e azul davam todo um charme para aquela balada, mas tudo que Taylor conseguia prestar atenção era na maneira como S/n andava pelo local, cumprimentando seus amigos e fazendo a alegria das pessoas como a alma viva e brilhante que ela era.

A morena estava dançando lindamente ao lado de Ryan e Lively quando ela se aproximou e puxou Taylor para seus braços, observando divertida a loira revirar os olhos, rindo e balançando ao som da música junto com S/n.

- Você é sempre linda, amor. Mas hoje você está uma deusa. – Allen confessou no ouvido da loira, fazendo a mesma se arrepiar e sorrir tímida com as bochechas vermelhas.

- Você é uma galanteadora, S/n Allen. – A loira acusou com os olhos cerrados, vendo a morena soltar uma risada gostosa.

– O que posso dizer, é meu charme.

As lágrimas escorriam sem parar dos olhos da cantora, seu peito apertava lhe arrancando o ar a cada memória que vinha em sua mente, e assim a loira pegou seu amado violão e seu diário, começando a escrever seus sentimentos e melancolia em forma de música.

Taylor observava o nervosismo da namorada que andava em direção ao seu pai como se ela estivesse indo para uma execução, as mãos nos bolsos e o andar desleixado que Taylor amava tanto estavam ausentes, e essa era uma faceta nova que a loira estava descobrindo, já que S/n sempre foi calma e, de certa forma, até indiferente com as coisas ao seu redor.

- Pai, esta é S/n Allen. – A cantora apresentou.

- Olá, senhor Swift, é um prazer conhecer você. Taylor fala muito sobre você. – A morena cumprimentou, apertando a mão de Scott com firmeza.

- Oi, Allen. Taylor também fala muito de você. – Respondeu Scott, sorrindo e aprovando a garota, assim os dois entraram em uma conversa fácil sobre a vida, deixando a Swift mais nova observando e morrendo de amores pela interação dos dois.

Taylor e S/n estavam sentadas no tapete da sala do apartamento da cantora, enquanto conversavam sobre a série que estavam assistindo juntas. A loira estava no meio do seu discurso apaixonado, explicando o quanto Cristina Yang era uma das melhores personagens de "Grey's Anatomy" e quanto ela faria falta na próxima temporada.

- Sério, amor! A Meredith sem a Cristina é como pizza sem queijo, vai ser... – Seu discurso foi interrompido quando lábios macios se conectaram com os seus, arrancando um suspiro prazeroso quando a loira devolveu o beijo com fervor.

- Desculpa te interromper, é que você fica linda falando tão apaixonadamente sobre algo. – A mais nova sussurrou nos lábios da loira, ganhando uma mordida gostosa no lábio inferior.

Quando Taylor parou um pouco de escrever para se recompor, ela leu o que tinha escrito, tendo a certeza de que aquelas palavras, por mais dolorosas que fossem, eram verdadeiras. Se ela soubesse que o último beijo que elas trocaram seria realmente o último, ela teria aproveitado mais. Entretanto, ela não sabia que acabaria daquele jeito. E aquilo foi o que mais doeu.

- I never thought we'd have a last kiss.... Never imagined we'd end like this... Your name, forever the name on my lips...

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora