Khloé Kardashian

1.2K 103 3
                                    

Imagine novo no perfil, mais informações no final do capítulo.

Boa leitura e feliz 2024 caralho!

.

.

.

Parecia que hoje não era o dia de S/n, a fotografa estava trabalhando desde as oito da manhã em uma sessão de fotos para a nova coleção da Versace, que estava prevista para durar doze horas, mas já eram uma hora da madrugada e ainda faltava mais u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parecia que hoje não era o dia de S/n, a fotografa estava trabalhando desde as oito da manhã em uma sessão de fotos para a nova coleção da Versace, que estava prevista para durar doze horas, mas já eram uma hora da madrugada e ainda faltava mais uma modelo para acabar. Essa demora toda por causa de atrasos de algumas modelos e de um infeliz estagiário que colocou o equipamento de iluminação para as fotos noturnas em uma forma completamente errada. fazendo com que ela e a sua equipe tivessem que remontar tudo de novo dessa vez da forma correta.

- Muito bom Kendall, ficou perfeito. Acabamos aqui. – S/n elogiou sua cunhada com um sorriso fraco nos lábios, ela estava muito cansada.

- Você tá uma merda S/a, quando foi a última vez que você comeu? – A Jenner perguntou preocupada se aproximando da mais velha.

- Eu não sei Kenny, com essa bagunça que foi esse photo shooting, não tive muito tempo para parar e comer. – A Carter confessou.

- Então vamos sair e comer, só irei trocar de roupa.

- Não posso Kendall, ainda tenho que arrumar meu equipamento antes de sair daqui.

- Pode deixar que eu arrumo, Carter. Vai descansar, você fez muito hoje. – Tommy, seu assistente e amigo garantiu com um sorriso.

- Okay, vocês venceram. Te espero no carro Kendall.

Assim que a Jenner entrou no carro as duas partiram para um fast food que ficava no caminho para suas casas

- Como tá seu relacionamento com a Koko? – Kendall perguntou enquanto colocava a playlist que queria escutar.

- Bem, sua irmã é incrível, um pouco ciumenta, mas incrível. – A modelo riu da resposta da cunhada.

- Isso é o mal de toda Kardashian Jenner, somos todas muito ciumentas e possesivas.

O dia já começava a amanhecer quando S/n finalmente chegou na casa da sua namorada, a fotografa estava exausta e tudo que passava por sua mente era um banho e sua namorada. A morena entrou pela porta da mansão subindo direto para o quarto de Khloé e estranhando ao ver a luz acessa.

- Oi, baby. – A italiana cumprimentou indo em direção a sua namorada que estava na sacada da suíte.

- Carter. – Khloé respondeu de forma fria, fazendo a mais nova franzir o cenho.

- O que houve? – S/n perguntou não entendendo o jeito frio da namorada.

- Me diz você. – Mais uma vez a mulher foi fria deixando a fotografa sem reação.

- Amor eu não estou entendendo, por que está me tratando desse jeito. O que eu fiz?

- O que você fez? Você esqueceu que hoje iriamos jantar juntas no restaurante temático que a True queria ir! – A loira perguntou encarando a fotografa com irritação e magoa nos olhos. S/n fechou os olhos respirando fundo, ela havia esquecido completamente do jantar.

- Me desculpa amor! Tivemos uma chuva de problemas com a sessão de fotos e acabou que eu esqueci, eu sinto muito mesmo. – A mais nova se desculpou passando a mão nos cabelos em desespero, a fotografa odiava não cumprir suas promessas, principalmente se fosse com as pessoas que ela amava.

- NÃO MENTE PARA MIM S/N!

- Eu não estou mentindo. – Carter falou chegando mais perto da namorada e segurando seu rosto fazendo a mais velha olhar para ela. – Olha para mim, eu não estou mentindo.

- Se fosse verdade você teria me mandado uma mensagem avisando que não daria para ir, ou responderia as trezentas que mandei para você. – A mais velha falou raivosa. S/n franziu o cenho confusa, pois não tinha recebido mensagem ou ligação nenhuma, mas logo bateu a mão no rosto frustrada pois havia esquecido o aparelho em seu apartamento e estava resolvendo tudo pelo celular de Tommy.

- Eu esqueci meu celular no apartamento. – S/n explicou com a voz fraca, a mais nova tinha plena noção que suas respostas não estavam ajudando a acalmar Khloé, e que até mesmo ela ficaria brava, pois parecia que era uma desculpa esfarrapada.

- Muito conveniente não é mesmo. – khloé virou de costas para a mais nova para que a fotografa não pudesse ver suas lágrimas.

- Amor....

- Vou perguntar só uma vez S/n, você está me traindo?

- Olha pra mim Khloé. – A fotografa pediu chegando perto da loira, e assim que os olhos da loira estavam nos seus ela jurou com toda sinceridade do seu ser. - Eu nunca faria isso com você , eu te amo. Nunca seria uma filha da puta com você.

- Tivemos problemas com atrasos de modelos e com a iluminação, por isso o photo shooting estendeu tanto, você sabe como sou esquecida normalmente e com muitas coisas acontecendo então isso triplica. Quando conseguimos resolver tudo e fotografar todas as modelos já eram três hora da manhã, inclusive Kendall foi minha última modelo você pode perguntar pra ela pra ver que não estou mentindo, passamos em um fast food por eu não ter comido nada, levei ela para casa e logo vim aqui ficar com você.

As duas ficaram um bom tempo se encarando, S/n tentava passar toda segurança e sinceridade pelo olhar e Khloé tentava desvendar a morena buscando por qualquer sinal de mentira e quando não achou a loira relaxou abraçando a mais nova.

- Não faça isso nunca mais se não quiser ficar sem dedos. – Khloé ameaçou ainda no abraço, Carter inclinou o rosto da loira para cima e lhe deu um beijo forte.

- Eu prometo que isso não vai mais acontecer. Eu sou uma idiota por ter esquecido nosso jantar em família, e vou passar muito tempo pedindo desculpas e recompensando você e True. – S/n falou com sinceridade beijando a loira mais uma vez.

- É bom você... – A frase de Khloé foi interrompida por um gemido longo que saiu de sua garganta após sua amorada chupar seu pescoço com força.

- Acho que vou começar agora. – A morena decidiu descendo os lábios pelo corpo da mais baixa apreciando os suspiros.

Digamos que foi um bom começo de dia para as duas mulheres.

Para quem gosta dos imagines da Taylor Swift, acabei de postar uma história com imagines só dá loirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para quem gosta dos imagines da Taylor Swift, acabei de postar uma história com imagines só dá loirinha. Entrem no meu perfil e vão lá conferir.

.
.
.

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora