Rebeca Andrade

2.4K 270 26
                                    

Cês engajaram tanto que me sentir na obrigação de trazer mais um imagine o mais rápido possível

Continuem assim que vocês vão continuar recebendo mimos hein

Sem mais enrolação... Boa leitura!

.

.

.

Rebeca ajeitava o cabelo diante do espelho, um sorriso brincando em seus lábios enquanto terminava de se arrumar para mais um dia de treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebeca ajeitava o cabelo diante do espelho, um sorriso brincando em seus lábios enquanto terminava de se arrumar para mais um dia de treino. Como ginasta olímpica, a disciplina e a dedicação faziam parte de sua rotina, mas ela também sabia como se divertir. Ao seu lado, no apartamento que dividiam durante a competição, estava S/n Blake, a fotógrafa da equipe brasileira e sua namorada há dois anos. Blake estava concentrada em seu laptop, revisando as fotos que havia tirado na noite anterior.

— Ei, amor, você já ouviu Chihiro MTG? - Rebeca perguntou casualmente, virando-se para a mais velha.

Blake levantou os olhos das fotos e sorriu. — Claro, quem não ouviu? Por quê?

Rebeca se aproximou, o olhar brilhando de entusiasmo. — Estava pensando em fazer a dancinha para o TikTok. Seria divertido! E você poderia participar comigo!

A fotógrafa riu, balançando a cabeça. — Ah, eu pareço uma lombriga com câimbra tentando dançar, amor.

— É só uma brincadeira. - Insistiu Rebeca, puxando Blake pelo braço. — Vai ser divertido, prometo. Eu vou te ensinar os passos. Você consegue, confia em mim.

Relutante, mas confiando em Rebeca, Blake deixou-se levar. A ginasta abriu o aplicativo no celular e mostrou a dança que queria imitar. Os passos eram rápidos e coordenados, mas não parecia algo impossível. Pelo menos, não para alguém como Rebeca, que tinha anos de treinamento em ginástica.

— Primeiro, a gente começa com esse movimento aqui. - Explicou a mais nova, demonstrando um passo simples. Blake tentou imitar, mas seus movimentos eram desajeitados. — Não tem problema, você vai pegar o jeito.

As primeiras tentativas foram hilárias. Blake tropeçava nos próprios pés, e seus movimentos estavam completamente fora de sincronia com os de Rebeca. A cada erro, as duas caíam na gargalhada. Rebeca, sempre paciente, corrigia gentilmente a mais alta, mostrando novamente os passos.

— Você tem que relaxar, amor. - Disse Rebeca, tentando manter a seriedade. — Assim, ó, joga a perna como se estivesse chutando o ar e flutuando.

Blake tentou, mas acabou quase caindo no chão, o que gerou mais risadas. — Eu acho que estou mais para uma pedra afundando do que para uma borboleta flutuando. - Brincou ela, sentindo-se um pouco vermelha de vergonha.

Com o passar do tempo, S/n começou a pegar o jeito. Ainda não estava perfeita, mas seus movimentos estavam menos descoordenados. Rebeca continuava a incentivar, celebrando cada pequeno progresso. Havia momentos em que seus olhares se cruzavam e um silêncio confortável preenchia o ambiente, quebrado apenas pelas risadas.

— Isso! Muito bem, amor! — Comemorou a ginasta quando a fotógrafa finalmente acertou o chute. — Agora só faltam os outros passos.

Mais risadas e tentativas desajeitadas se seguiram, mas a determinação de Blake era visível. Rebeca não parava de sorrir, encantada com a dedicação da namorada. Em um dos momentos mais engraçados, Blake tentou dar um salto e acabou caindo de bunda no chão. Ambas riram tanto que quase não conseguiram continuar.

— Você vai me matar de tanto rir! - Disse Rebeca, limpando as lágrimas dos olhos.

— Fico feliz que minha desgraça te divirta. - Brincou Blake, levantando-se e ajeitando as roupas. — Deuses! Meu ego está abalado. Mas vamos de novo.

Enquanto ensaiavam, Rebeca percebeu como Blake ficava nervosa cada vez que suas mãos se tocavam acidentalmente. Ela própria sentia um arrepio percorrer seu corpo a cada contato, um lembrete constante do quanto amava estar ao lado de Blake.

Após várias tentativas, chegou a hora de gravar o vídeo final. Rebeca ajustou a câmera do celular, verificando o enquadramento.

— Pronta?

Blake respirou fundo e assentiu. — Bora.

A dança começou. Blake, embora ainda um pouco desajeitada, seguiu os passos com uma confiança recém-descoberta. Rebeca, ao lado, brilhava com sua usual graça e energia. As duas dançavam em perfeita harmonia, rindo e se divertindo.

Quando a música terminou, elas se abraçaram e se beijaram, comemorando o sucesso. Rebeca pegou o celular e assistiram ao vídeo juntas. Cada erro, cada movimento engraçado estava lá, mas também estavam as risadas e a alegria compartilhada.

— Ficou ótimo! - Exclamou a ginasta, dando um beijo demorado na mais velha. — Você mandou muito bem.

— Foi divertido. - Confessou a mais velha. — Mas acho que eu mereço uma recompensa, não acha? - Questionou a fotógrafa, puxando a mais nova pela cintura e escondendo o rosto no pescoço da ginasta, dando beijos lentos.

— Acho que sei exatamente como posso te recompensar - Concordou Rebeca, beijando a fotógrafa intensamente e guiando-a para o quarto.

Digamos que S/n se sentiu incrivelmente sem fôlego e recompensada.

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora