Brasil medalha de ouro no vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda são fodas pra crlh
Prata também no futebol, vou confessar q não tava botando fé, mas chegamos na final e veio medalha porra!
Fui ver surfe por causa de alguns comentários com a gata aqui e digo... JUIZES LADRÕES DA PORRA!!!!
Sem mais enrolação.... Boa leitura!
.
.
.
S/n Barcellos, uma renomada cirurgiã ortopedista conhecida por suas mãos firmes e precisão no centro cirúrgico, sempre encontrou consolo em seu trabalho. No entanto, após um ano particularmente exaustivo, onde ela e sua noiva quase não tiveram tempo juntas, e muito menos para si mesmas. As duas decidiram tirar férias em um resort localizado em Maui, Havaí, um paraíso de praias intocadas e paisagens exuberantes, para recarregar as energias. Quando escolheram o lugar S/n brincou com sua mulher, dizendo que ela não conseguia ficar longe do mar. Afinal, Tatiana, era uma surfista profissional cuja vida girava em torno do oceano e das ondas.O resort onde estavam hospedadas era um sonho – acomodações luxuosas, vistas deslumbrantes do oceano e uma atmosfera serena perfeita para relaxar. A médica havia imaginado uma semana de descanso à beira da piscina, tomando coquetéis e, talvez, aproveitando alguns tratamentos de spa. Tati, por outro lado, tinha planos diferentes.
— Vamos lá, amor! Você não pode vir a Maui e não surfar! - Exclamou a surfista numa manhã ensolarada, seus olhos brilhando de empolgação. Estavam sentadas no terraço da suíte, tomando café da manhã ao som das ondas ao longe.
Barcellos hesitou. — Tati, você sabe que eu sou um desastre no surfe. Lembra da última vez que você tentou me ensinar? Passei mais tempo debaixo d'água do que na prancha.
A loira riu, um som vibrante como o oceano. — Isso foi há anos! Você precisa dar outra chance. Além disso, agora eu sou uma professora muito melhor.
— Anos? Tá mais para quatro meses atrás. – S/n estremeceu com a lembrança de quanta água engoliu naquele fatídico final de semana. Tatiana fez beicinho e uma cara de cachorro abandonado, que derreteu todas as barreiras da cirurgiã. Afinal, ela era uma trouxa por sua mulher.
— Ok, você venceu. Sua Golden Retriever adorável. – A morena se deu por vencida. Tatiana sorriu de orelha a orelha, saindo de sua cadeira e se jogando no colo da mais alta, enchendo-a de beijos. S/n não pôde deixar de pensar que, se a loira tivesse um rabo, estaria balançando na velocidade da luz.
— Obrigada, obrigada. Você é a melhor!
Mais tarde naquela manhã, se encontraram na praia, Tatiana segurando uma prancha elegante e Barcellos parecendo um pouco cética em seu traje de mergulho emprestado.
— Primeiro de tudo. - Começou Tatiana, seu tom ao mesmo tempo encorajador e autoritário. —Vamos começar revisando alguns fundamentos na areia antes de irmos para a água.
A cirurgiã observou enquanto Tatiana a lembrava a maneira correta de deitar na prancha, remar e depois levantar-se para a posição de pé. Tudo parecia simples o suficiente em terra firme, mas Barcellos sabia que o oceano tinha uma maneira de tornar as tarefas mais simples infinitamente mais desafiadoras.
Depois de algumas práticas na praia, Tati declarou que estavam prontas para entrar na água. S/n entrou, a água fria lambendo seus tornozelos, depois joelhos e finalmente a cintura. Subiu na prancha, seguindo as instruções da surfista o melhor que podia.
As primeiras tentativas foram previsivelmente desastrosas. Barcellos se viu caindo da prancha, emergindo da água com tosse e sendo derrubada por outra onda. A risada de Tati era uma trilha sonora constante, mas estava cheia de encorajamento, não de zombaria.
— Você está indo muito bem, amor! Só mantenha os olhos no horizonte e fique equilibrada! - Gritou a loira depois de mais um tombo.
Barcellos arrastou-se de volta para a prancha, determinação estampada em seu rosto. Estava acostumada a dominar tarefas difíceis, e surfar não seria diferente. Em sua próxima tentativa, conseguiu ficar na prancha por alguns gloriosos segundos antes de uma onda particularmente forte a derrubar. Ela emergiu, tossindo e rindo, e viu o sinal de positivo de Tatiana à distância.
Gradualmente, S/n começou a melhorar. Ainda caía frequentemente, mas cada vez conseguia ficar em pé um pouco mais, seus movimentos um pouco mais controlados. Tati remava ao lado dela, oferecendo dicas, encorajamento e muitos beijos, para deixar sua noiva motivada, sua alegria em ensinar sua mulher algo que ela amava era contagiante.
Quando o sol começou a se pôr no horizonte, lançando um brilho dourado sobre a água, S/n finalmente conseguiu pegar uma onda e surfá-la até a praia. Ela tropeçou ao sair da prancha, sem fôlego e exultante, e foi recebida com Tatiana pulando em seu colo, toda entusiasmada, enchendo seu rosto de beijos.
— Você conseguiu! Eu sabia que você conseguiria! - Comemorou Tatiana, orgulhosa de S/n.
A médica sorriu, sentindo uma sensação de vitória por conseguir surfar, e sentir um terço do que sua noiva sentia quando estava no mar fazendo o que ama. — Eu não poderia ter feito isso sem você, meu amor.
.
.
.
Tô anotando os pedidos; continuem mandando preferences com enredo, q ajuda demais a pessoa com bloqueio criativo
Até a próxima... FUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.