Boa leitura!
.
.
.
Os raios de sol iluminavam o quarto naquela perfeita manhã de domingo, o cheiro da maresia invadindo os sentidos de Selena a deixando confortável, e os braços de sua namorada em volta de sua cintura era a combinação perfeita para a cantora passar o dia todo naquele lugar. Era isso que a cantora queria sempre, a calma o conforto a sensação de proteção. Ela se sentia sortuda por ter encontrado tudo isso na irmã de sua melhor amiga.
Selena Marie Gomez e S/n Alice Swift se conheceram em 2009 quando a cantora e atriz compareceu ao aniversário da irmã mais nova de Taylor, no começo Selena pensava que a Swift mais nova não gostava dela, mas logo entendeu que a personalidade da loira era mais reservada que a de Taylor e assim as duas se tornaram boas amigas.
S/n foi o porto seguro de Selena em várias situações desafiadoras, como seu relacionamento com Justin, sua descoberta do lúpus, da bipolaridade e sua cirurgia. A Swift sempre esteve lá por ela. Fora impossível para morena não se apaixonar.
E agora depois de mais de dez anos de amizade e três anos de namoro a morena não podia estar mais feliz, ela havia encontrado o amor de sua vida, a pessoa com quem ela subiria no altar e diria sim sem pensar duas vezes.
- Hmmm... - A cantora observou com um sorriso bobo no rosto a loira despertar.
- Bom dia. - Selena sussurrou sentindo S/n apertar mais o abraço se aconchegando na menor.
- Bom dia. - S/n respondeu com a voz rouca de sono beijando os fios castanhos.
- Senti falta de acordar assim com você. - A cantora confessou virando nos braços da maior e apoiando a cabeça em seu peito.
- Eu também, amor. Dormir sem você é uma tortura.
- Acho que devemos tornar isso permanente. - Selena comentou devagar deixando a mais nova paralisada.
- Calma, acho que ainda não acordei direito - S/n levou as mãos ao rosto coçando os olhos para afastar o sono. - Eu ouvi certo? Você está me chamando para morar com você?
A cantora riu do jeito afobado da Swift e concordou com a cabeça para a pergunta.
- Bem você me pediu em casamento ontem, acho que podemos morar juntas antes de subirmos no altar. O que acha?
- Eu acho perfeito. - S/n respondeu animada enchendo o rosto da morena de beijos. - Minha irmã vai surtar.
Selena gargalhou do comentário de sua noiva, pois ela tinha certeza de que Taylor surtaria. Afinal se tinha alguém que desejava o pedido de casamento mais do que o casal esse alguém era Taylor Swift.
- Com certeza, ela está a muito tempo esperando por esse dia.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.