A música vibrava alta pelas paredes do after party de mais um ama's, Taylor que já havia chegado a um tempo estava em uma roda com seus amigos bebendo uma taça de vinho e dançando, mas de tempos em tempos ela olhava em volta para ver se localizava a dona dos seus desejos e pensamentos.
Sorrindo quando a encontrou perto do bar com uma taça do que a loira tinha quase certeza ser prosecco, a ruiva usava um terno preto com a camisa branca praticamente com todos os botões abertos enfiadas dentro da calça de alfaiataria, as joias davam um toque de sensualidade para atriz e fazia com que Taylor quisesse puxar a mulher pela corrente que modelava perfeitamente aquele pescoço alvo, para finalizar em seus pés tinha um par de botas loubotain. Para a loira S/n Drumond estava a definição de perfeição.
S/n pareceu sentir o olhar da loira, pois logo começou a prestar atenção em volta travando seus olhos verdes na cantora assim que a viu, a atriz levantou sua taça em reconhecimento, deixando toda sua atenção na loira, Taylor sentiu sua pele queimar com a intensidade daqueles olhos em si.
A ruiva pediu duas bebidas para o barman e assim que as pegou foi em direção a sua loira.
S/n chegou na roda de amigos da loira os cumprimentando brevemente, logo indo para perto da cantora que a olhava com um sorriso.
- Hey, blondie. – A ruiva cumprimentou estendendo uma taça com vinho tinto para a cantora, Taylor pegou a taça roçando sua mão na da mais alta, sentindo a corrente elétrica passar por seu corpo.
- Obrigada, linda. – A loira agradeceu chegando perto da ruiva o suficiente pra sentir sua respiração em seu rosto, segurando o rosto da mais alta com delicadeza a cantora puxou a atriz para baixo, virando seu rosto e aplicando um beijo lento na bochecha esquerda da Drumond.
S/n respirou fundo se contendo para não puxar a loira para si e beija-la na frente de todo mundo estragando assim seu relacionamento secreto com a cantora.
- Assim você dificulta minha vida, loirinha. – A atriz confessou apenas para a cantora ouvir, passando a mão em seu cabelo curto em clara frustração, Taylor riu se afastando um pouco da brasileira.
- Eu ainda não estou fazendo nada, meu amor. – Taylor comentou de forma cínica, vendo sua garota apertar a taça com força e seus olhos verdes ficarem em um tom mais escuro. A loira amava o efeito que tinha na atriz, a fazia se sentir poderosa, desejada, uma deusa.
- Alison... – Era um claro aviso para a loira parar de brincar com a sanidade da atriz, mas Taylor não era nada se não instigadora. Por isso piscou os olhos mordendo levemente os lábios vermelhos, observando a ruiva acompanhar seus movimentos com olhos famintos, passou a língua lentamente para acalmar a mordida, virou seu corpo e foi dançar com Selena Gomez. Deixando para traz uma ruiva irritada e com tesão.
Um tempo depois Taylor sentiu mãos firmes, porém delicadas, segurarem sua cintura a puxando para encontrar um corpo alto e forte, a loira suspirou contente reconhecendo o perfume e corpo que se encaixava tão bem no seu.
- Você é naturalmente linda, mas com esse vestido está a própria Afrodite . – S/n elogiou em um sussurro rouco no ouvido da cantora – Minha Afrodite.
Taylor usava um vestido preto com tecido brilhoso, que por mais que seja de gola alta, tinha uma fenda generosa na perna esquerda e um caimento que mostrava parcialmente seu abdômen, ela se sentia gostosa. E ouvir isso de sua mulher só a deixava mais orgulhosa da linda mulher que era.
A loira virou de frente para a brasileira e levou suas mãos para o pescoço da ruiva arranhando levemente e sorrindo ao sentir os arrepios que causava na atriz, se aproximou devagar do ouvido direito da ruiva, soltou um suspiro e falou em um tom sensual.
- Eu só comprei para que você pudesse tirar, amor.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.