Era uma tarde preguiçosa de sábado, S/n estava sentada na varanda de sua casa, tocando violão e tentando compor uma nova canção. Elizabeth chegou do estúdio, ainda animada pela cena que havia acabado de terminar de gravar. Ela se aproximou de S/n e sentou ao seu lado, observando o horizonte.
- Eu amo esta vista. - Disse ela, encostando a cabeça no ombro da brasileira, observando o mar. - Podemos ficar aqui para sempre?
S/n sorriu e beijou o topo de sua cabeça. -Eu também amo, Liz. E também adoraria ficar com você aqui para sempre.- Concordou a compositora beijando com carinho os lábios da atriz, as duas ficaram um tempo em silêncio apenas escutando o barulho das ondas e o violão da cacheada.
- Sabe, às vezes penso que poderíamos fazer algo louco, algo inesquecível. - S/n comentou depois de um tempo.
Elizabeth levantou a cabeça, curiosa. - O que você tem em mente?
A brasileira colocou o violão de lado e segurou as mãos dela. -Vamos nos casar.
Os olhos de Olsen se arregalaram, mas logo ela começou a rir. - Você está brincando, né? Assim, do nada?
- Não, estou falando sério. - Disse S/n com um brilho de excitação nos olhos. - Vamos nos casar hoje. Vamos fazer algo louco e romântico. Apenas você e eu, sem planejamento, sem estresse. Só amor e diversão.
Elizabeth ficou em silêncio por um momento, processando a ideia. Ela sempre foi a pessoa que planejava tudo, que precisava de ordem e previsibilidade. Mas algo na espontaneidade da proposta de S/n a atraiu. Era como se ela tivesse lido sua mente e soubesse exatamente o que ela precisava naquele momento.
-Tá bom. - Disse ela finalmente, com um sorriso travesso. - Vamos nos casar hoje.
A decisão foi seguida de uma sequência frenética de eventos. S/n pegou sua câmera, e juntas elas documentaram cada momento da jornada. Primeiro, foram até uma floricultura, onde compraram um buquê de rosas azuis. Depois, dirigiram até uma loja de roupas de gala, onde encontraram dois vestido branco simples para as duas, e por fim entraram em uma joalheria comprando um par de alianças de ouro branco.
Com roupas novas, alianças e flores nas mãos, seguiram para o cartório. Lá, um juiz de paz, visivelmente surpreso e encantado com o entusiasmo do casal, concordou em realizar a cerimônia. Com apenas algumas palavras e uma troca de olhares cúmplices, S/n e Elizabeth disseram "sim" uma para a outra.
Após a cerimônia, dirigiram-se para a praia onde se conheceram. O sol começava a se pôr, pintando o céu de tons de laranja e rosa. Elas tiraram os sapatos e correram para a beira da água, rindo e se abraçando.
- Eu não posso acreditar que fizemos isso. Confessou Elizabeth, deitada na areia ao lado de S/n, ambas olhando para o céu estrelado.
- Foi a coisa mais louca e maravilhosa que já fizemos. - Respondeu S/n, segurando a mão dela e beijando a aliança que repousava ali. - E eu faria tudo de novo em um piscar de olhos.
Elizabeth sorriu com o comentário de sua agora esposa e a beijou apaixonadamente. - Eu também, querida.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.