Kim Kardashian

1.3K 131 12
                                    

Boa leitura!
.

.

.

O dia estava uma correria para Kim, que junto com sua equipe estava terminando os últimos ajustes da coleção de roupas intimas masculinas da Skims, elas haviam acabado de criar todo o conceito por trás da coleção e selecionado os atletas que posar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava uma correria para Kim, que junto com sua equipe estava terminando os últimos ajustes da coleção de roupas intimas masculinas da Skims, elas haviam acabado de criar todo o conceito por trás da coleção e selecionado os atletas que posariam para a coleção.

- Acho que você deveria chamar S/n para posar nessa coleção. – Kris comentou com a filha assim que elas estavam na sala de Kim.

- Por que acha isso? – Perguntou a socialite sentando junto com sua mãe no sofá do seu escritório.

- Além de ser uma das maiores jogadoras de vôlei da atualidade, e ser um ícone representante da comunidade LGBTQIA+ sendo lésbica e intersexual? – Kris falou como se fosse obvio. – Ela traria mais visibilidade para essa coleção, querida.

- Eu sei, já pensei nisso. Mas S/n é muito tímida e reservada, ela nunca posaria de cueca. – Kim suspirou um pouco frustrada. – Ela recusou 25 milhões de dólares para posar para a Calvin Klein.

– Querida, você é Kim Kardashian. Namorada dela. Tenho certeza que com jeitinho e persuasão ela toparia o ensaio por você. – A mais velha finalizou seu argumento, ouvindo uma batida na porta e a entrada da pessoa que elas falavam.

- Olá, atrapalho? – Questionou S/n tímida.

- Claro que não, querida. Já finalizamos aqui. – Respondeu Kris se levantando abraçando a nora e piscando para a filha, logo caminhando para fora da sala deixando o casal sozinho.

- Hey, babe. – Kim cumprimentou a namorada com um abraço apertado e um selinho demorado. – Estava com saudades.

- Eu também estava, linda. Como foi a reunião? – Perguntou a mais alta atenciosa.

- Bem, conseguimos concluir praticamente tudo dessa próxima coleção. Inclusive preciso conversar com você sobre isso. – Contou a mais velha beijando o pescoço da jogadora, causando arrepios na latina.

- O que foi? – Sussurou a brasileira, apertando a cintura da Kardashian, fraca com as mordidas e chupões leves que recebia no pescoço.

- Queria saber se você aceita ser uma das minhas modelos dessa coleção. – Kim sussurrou mordendo o lóbulo da orelha da latina e com uma das mãos arranhando lentamente sua nuca e a outra descendo lentamente para o cós da calça jeans que a jogadora usava. Deixando a mais nova sem rumo.

- E-e-eu não sei se é uma boa ideia, linda. – Gaguejou a mais nova saindo dos braços da namorada, e indo até o frigobar pegando uma garrafinha de água e bebendo quase toda em um gole só, sentando no sofá em seguida, reparando na expressão divertida da Kardashian.

- Por favor, S/a! Juro que você vai ser muito bem recompensada. – Kim argumentou em um tom provocante, sentando no colo da brasileira e rebolando levemente, observando a mais nova engolir em seco.

- E-eu vou pensar, ok. – Finalizou a mais nova beijando o pescoço da mais velha e levantando rápido, deixando um espaço significativo entre as duas.

– Mas, por favor. Para de me provocar assim que eu não consigo pensar direito! – S/n falou agitada, arrancando uma gargalhada gostosa de Kim.

A mais velha amava o efeito que tinha sobre a namorada, e agora sabia que era uma questão de tempo e boas provocações para S/n ceder ao seu pedido, e Kim adoraria cada segundo.  

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora