Há seis meses, S/N e Kylie vinham se encontrando regularmente. Jantares à luz de velas, passeios no parque, e noites repletas de conversas profundas. No entanto, havia uma questão pendente entre as duas: Kylie se recusava a assumir o relacionamento. Apesar dos sentimentos intensos e dos momentos inesquecíveis, a falta de comprometimento por parte da Jenner começava a pesar.S/N sempre fora uma pessoa que valorizava a transparência e a honestidade. Para ela, um relacionamento verdadeiro deveria ser reconhecido e respeitado por todos. Sentia-se desvalorizada e invisível quando Kylie recusava a reconhecer a relação para o mundo exterior. Era como se os momentos que compartilhavam fossem apenas um segredo, algo escondido nas sombras.
Depois de uma noite especialmente difícil, onde mais uma vez Kylie evitou responder diretamente sobre o status do relacionamento, S/N chegou a um ponto de ruptura. Sentia que, embora amasse profundamente Kylie, não podia continuar se sentindo como uma opção em vez de uma prioridade. Com o coração pesado, decidiu que era hora de dar um basta.
— Eu não posso continuar assim, Kylie. - Disse a brasileira, com voz e olhos cansados. — Preciso de alguém que me valorize, que tenha orgulho de estar comigo. Se você não pode fazer isso, então não vejo como podemos continuar.
Kylie ficou em silêncio, sua expressão uma mistura de surpresa e dor. As palavras de S/N atingiram-na profundamente, mas ela não conseguiu encontrar uma resposta convincente. E assim, com um nó na garganta, S/N deixou o apartamento onde sempre se encontrava com a socialite, sentindo-se ao mesmo tempo liberada e devastada.
Uma semana se passou desde a separação. S/N tentava seguir em frente, ocupando-se com trabalho e amigos. Foi durante um desses momentos de distração que uma notícia inesperada apareceu nos sites de fofoca: S/N Ferrari fora vista aos beijos com uma modelo famosa em um restaurante chique da cidade. As fotos eram claras e inegáveis.
Kylie, ao ver as imagens, sentiu uma mistura de ciúme, raiva e dor. Não conseguia acreditar que S/N estava seguindo em frente tão rapidamente. Sentiu uma onda de possessividade crescer dentro de si. Ela sempre soubera que S/N era especial, mas ver outra pessoa tocando-a, beijando-a, foi o estopim que precisou para perceber o quanto realmente a amava.
Sem pensar duas vezes, a morena dirigiu-se até o apartamento de S/N. Não se importava com o que poderia acontecer, precisava falar com ela, precisava mostrar o quanto se importava. Bateu na porta com força, o coração batendo rápido, e a mente fervilhando de emoções conflitantes.
Quando a brasileira abriu a porta, ficou surpresa ao ver Kylie ali.
—O que você está fazendo aqui? - Perguntou, tentando manter a voz firme.
Kylie entrou sem esperar convite, os olhos fixos nos de S/N. — Eu vi as fotos, S/N. Você não pode estar com outra pessoa, você é minha.
S/N sentiu uma mistura de raiva e dor. — Sua? Kylie, você nunca quis me assumir, nunca quis fazer nosso relacionamento público. E agora que eu tento seguir em frente, você vem aqui dizer que sou sua?”
— Sim, você é minha. - Disse Kylie, com uma intensidade que surpreendeu a ambas. — Ninguém mais pode fazer você se sentir como eu faço. Eu sei que errei, mas eu não posso deixar você ir. Eu não posso perder você.
S/N viu a sinceridade nos olhos de Kylie, sentiu a paixão e o arrependimento. Apesar de tudo, ainda a amava profundamente. A proximidade de Kylie, o cheiro familiar, a intensidade do momento... Tudo a fazia lembrar do quanto ela significava para ela.
— Kylie... - Começou S/N, a voz suave. — Eu só queria que você fosse honesta sobre o que sentia por mim. Queria ser valorizada.
— Eu sei. - Kylie disse, sua voz quebrando. — Eu estava com medo, medo de perder minha carreira, minha imagem... Mas nada disso importa mais. O que importa é você. Eu amo você, S/N. E vou gritar isso para o mundo, se for preciso.
S/N ficou um tempo observando a morena, pensando sobre como agiria. Sabia que Kylie estava sendo sincera. O desejo de estar juntas era mais forte do que qualquer medo ou insegurança. Lentamente, aproximou-se de Kylie, até que seus corpos estavam quase colados.
— Então prove isso. - murmurou S/N.
Kylie não precisou de mais palavras. Segurou S/N pela nuca e a puxou para um beijo intenso, cheio de paixão e promessas não ditas. A tensão entre elas se transformou em algo elétrico, algo inevitável.
Sem soltar Kylie, S/N a guiou para o quarto, as mãos explorando o corpo familiar e ao mesmo tempo novo em sua intensidade. Os sentimentos reprimidos, as palavras não ditas, tudo se desfez na união dos corpos e na entrega total uma à outra.
Naquela noite, o mundo externo deixou de existir. Havia apenas S/N e Kylie, duas almas que finalmente se encontravam de verdade. E, enquanto se amavam, prometeram nunca mais deixar o medo ou a insegurança atrapalhar o amor que compartilhavam.
.
.
.
Ei, psiu. Vota nessa bagaça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
FanfictionBem vindes! Aqui é o lugar para sermos iludidos com as mulheres mais lindas e talentosas dessa indústria.