Flávia Saraiva

2.3K 277 27
                                    

Sugerido por: Samwzz  

.

.

.

O ginásio estava lotado, repleto de torcedores vibrantes que haviam vindo de todas as partes do mundo para ver os melhores atletas competirem nas Olimpíadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ginásio estava lotado, repleto de torcedores vibrantes que haviam vindo de todas as partes do mundo para ver os melhores atletas competirem nas Olimpíadas. S/n Bermann, com 25 anos, era uma dessas atletas. Vinda de São Paulo, ela havia trabalhado incansavelmente para chegar ali, representando o Brasil no voleibol e jogando pelo Minas.

Mas naquele dia, sua mente não estava completamente focada no próximo jogo. Em vez disso, ela estava ali na arena Bracy, entre o público, com os olhos fixos na equipe de ginástica artística, onde Flávia, sua ex-namorada, estava prestes a competir.

Flávia Saraiva, de 24 anos e natural do Rio de Janeiro, era uma das maiores promessas da ginástica artística brasileira. Ela havia terminado com S/n cinco meses, antes do início das Olimpíadas. A decisão foi tomada por Flávia com o coração pesado, mas com a convicção de que, para ambas, seria melhor focar inteiramente em suas respectivas competições.

Ela queria evitar distrações, mesmo que isso significasse sacrificar o amor que as duas compartilhavam, mas naquele momento, enquanto Flávia se aquecia e a música ecoava pelo ginásio, ela sentia o peso da decisão.

A apresentação de ginástica artística estava em pleno andamento, e o ginásio vibrava com cada movimento das atletas. Flávia estava concentrada, preparando-se mentalmente para sua primeira performance. Ao seu lado, Jade, observava a plateia com um olhar atento, procurando seu noivo. De repente, ela percebeu algo que fez seu coração acelerar.

— Flavinha. - A ruiva chamou, tentando manter a voz casual. — Olha só quem está na plateia.

— Quem? - Flávia franziu a testa, distraída por um momento.

Jade se aproximou e indicou com a cabeça na direção do lugar onde S/n estava sentada ao lado de Leandro noivo de Jade. O coração de Flávia deu um salto no peito. Ela havia imaginado tantas vezes aquele momento, mas nunca pensou que realmente a veria ali, apoiando-a apesar de tudo.

— Ela... ela realmente veio?

A mais velha assentiu com um pequeno sorriso. — Sim. E, pelo jeito que ela está te observando, ainda se importa muito com você.

Flávia sentiu uma onda de emoções conflitantes. Alívio, nervosismo, tristeza.

— Eu não sei se consigo lidar com isso agora, Jade.

A ruiva colocou uma mão no ombro da Saraiva, oferecendo apoio. — Eu sei que é difícil, Flavinha. Mas talvez ver que ela ainda se importa seja o empurrão que você precisa. Ela veio te apoiar, e isso diz muito. Agora, use isso como força para dar o seu melhor. Mostre a ela, e a si mesma, o quão forte você realmente é.

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora