Olivia Rodrigo

726 42 0
                                    

Continuação do primeiro imagine da Olívia

Boa leitura!

.

.

.

A tímida luz da manhã começou a filtrar pelas cortinas entreabertas, pintando o quarto com tons suaves de dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tímida luz da manhã começou a filtrar pelas cortinas entreabertas, pintando o quarto com tons suaves de dourado. O ambiente estava imerso em uma tranquila serenidade, interrompida apenas pelo suave gorjear dos pássaros do lado de fora da janela.

Olivia, ainda envolta nos últimos vestígios de sono, começou a se mover sob os lençóis macios. Seus olhos, pesados devido às atividades movimentadas da noite anterior, piscaram lentamente enquanto ela se espreguiçava, os braços esticados em direção ao lado oposto da cama, procurando por S/n.

Com um suspiro suave de contemplação, ela se sentou na beira da cama, sentindo a madeira fria sob seus pés descalços. Um sorriso preguiçoso adornou seus lábios enquanto ela observava o quarto de sua paixão. Mas logo as consequências de suas atitudes anteriores voltaram para si, lembrando-a de sua imprudência ao ir para casa de sua ex de madrugada. Respirando fundo, a cantora foi em direção ao banheiro do quarto, para ficar mais apresentável e se preparar mentalmente para a conversa que teria que ter com sua ex-namorada.

Descendo as escadas em direção à cozinha, onde Olivia podia ouvir Lewis cozinhando algo, a cantora pensava na noite que tiveram e em como fazer para ter mais momentos como aqueles. Afinal, ela ainda era completamente apaixonada por S/n Lewis e a queria de volta em sua vida como sua namorada.

— Bom dia. - Desejou a cantora de forma tímida.

— Bom dia, Olivia. Fiz o café da manhã. -  Respondeu S/n com um sorriso tímido, observando o quão linda Olivia ficava com sua camisa branca de botão. Engolindo em seco e desviando o olhar, a mais velha colocou um prato com panquecas em frente à cantora.

— Obrigada, S/n. -  Agradeceu a mais nova, recebendo um sorriso tímido em troca.

As duas mulheres comeram em silêncio, perdidas em seus pensamentos, tentando achar uma forma de tocar no assunto da recaída.

— Então...

— Eu... -  As duas riram da situação constrangedora em que estavam.

— Pode falar. - Cedeu S/n para a mais nova, observando as bochechas coradas da cantora.

— Então... sobre a noite passada...

— Sim, precisamos conversar sobre isso.

— Eu não sei bem por onde começar. -  Confessou Olivia, rindo de nervosismo.

— Eu também não sei, Liv... Mas acho que é importante sermos honestas uma com a outra.

— Eu sei.

— Olha, podemos fingir que a noite passada não aconteceu, tratar isso como uma recaída que não vai mais se repetir. Ou...

— Ou? - Perguntou a mais nova, esperançosa.

— Eu... eu não sei ao certo. Mas acho que podemos descobrir juntas, Liv. -  Desabafou a mais velha com sinceridade, segurando as mãos da cantora.

— Eu ainda amo você, S/n. Acho que sempre vou amar. - Confessou a mais nova.

— Eu também te amo, Olivia. Muito. - S/n também confessou enquanto se levantava e puxava a mais nova para os seus braços, abraçando-a apertado. Olivia respirou aquele perfume que cheirava a casa para ela, sentindo-se finalmente bem e completa nos braços do amor de sua vida.

.

.

.

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora