Thaisa Daher

1.4K 181 8
                                    

Não consegui marcar o @ da lenda mais tá aí

Não consegui marcar o @ da lenda mais tá aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

.

.

A noite em Paris estava vibrante, cheia de luzes e energia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite em Paris estava vibrante, cheia de luzes e energia. As ruas da cidade estavam movimentadas, e dentro de uma das baladas, a música eletrônica pulsava alto, criando a atmosfera perfeita para a comemoração. Thaisa Daher, bicampeã olímpica, e sua esposa, S/n Guzman, também campeã olímpica e companheira de time, estavam ali para celebrar o bronze conquistado pela seleção brasileira de vôlei feminino.

Ao lado delas, Gabi e Rosamaria, sempre animadas, aproveitavam a festa, dançando e conversando. As quatro haviam decidido sair para curtir Paris após o fim dos Jogos Olímpicos de 2024. As luzes coloridas da balada piscavam em sintonia com a música, criando uma aura quase mágica em torno do lugar.

Entre risos e histórias, S/n percebeu que as bebidas estavam acabando e decidiu se oferecer para buscar mais.

— Vou pegar mais algumas bebidas pra gente. Algum pedido especial? - S/n perguntou, levantando-se.

— Mais cerveja pra mim! - Gabi exclamou, levantando a garrafa vazia.

— Pra mim também. - Rosamaria concordou, sorrindo.

Thaisa apenas lançou um olhar carinhoso para S/n, sem precisar dizer nada. Guzman acenou de volta, entendendo o recado, e se dirigiu ao bar, desviando habilmente das pessoas que dançavam.

Quando chegou ao bar, S/n fez os pedidos para o barman, e olhando em volta enquanto esperava seu pedido, se surpreendeu ao ver Miriam Sylla, sua ex-namorada e também jogadora de vôlei, comemorando com alguns amigos. Elas se cruzaram no bar, e S/n, com um sorriso sincero, se aproximou.

— Miriam! Que surpresa te ver por aqui! - S/n começou, com um tom amigável.

Miriam, que estava radiante, devolveu o sorriso. — S/n! O mundo do vôlei é pequeno, né? E ainda menor em uma noite dessas em Paris.

S/n não pôde deixar de admirar a felicidade que transbordava de Miriam. —Parabéns pelo ouro, Miriam. Vocês jogaram muito, foi merecido.

— Obrigada, S/n, - Sylla respondeu com um brilho nos olhos. — Vocês também fizeram uma campanha incrível. Esse bronze é uma conquista e tanto!

— Foi uma batalha dura. - S/n admitiu, balançando a cabeça. — Mas, no fim, valeu a pena. Espero que não próxima, nos encontraremos na final!

— Eu também, S/n. Seria uma honra uma final com vocês.

As duas continuaram a conversar cordialmente sobre os jogos, trocando impressões e rindo de alguns momentos mais tensos. De longe, Thaisa observava a cena, seu olhar fixo em sua esposa e na ex-namorada dela.

Sem hesitar, a loira caminhou em direção ao bar, sua presença marcante abrindo caminho entre as pessoas. Quando chegou ao lado de S/n, ela colocou a mão firmemente na cintura da esposa, puxando-a suavemente para mais perto.

— Oi, amor. - Thaisa começou, sua voz baixa, mas carregada de significado. — Conversando sobre o quê?

S/n, surpreendida, virou-se para encarar sua esposa, um sorriso divertido se formando em seus lábios. — Só estava parabenizando a Miriam pelo ouro. Nada demais.

Miriam, percebendo a situação, decidiu se afastar. — Bom, foi ótimo te ver, Guzman. Thaisa, parabéns pela medalha também. Divirtam-se!

— Obrigada, Sylla. - A loira respondeu, sua voz mais cortante do que pretendia. Quando Miriam se afastou, S/n riu baixinho, ainda mantendo o olhar em Thaisa.

— Ciúmes, amor? - S/n provocou, ainda sorrindo.

A mais velha deu de ombros, mantendo a mão firme na cintura da esposa. — Com uma esposa como você, amor, preciso cuidar do que é meu.

S/n soltou uma risada, atraindo a atenção de Gabi e Rosamaria, que começaram a se aproximar para ver o que estava acontecendo.

— O que vocês estão aprontando aí? - Gabi perguntou, curiosa.

— Só um pequeno ataque de ciúmes da nossa Thaisa aqui. - Guzman explicou, rindo. — Ela não gostou muito de me ver conversando com a Sylla.

Rosamaria balançou a cabeça com um sorriso. — Ah, Thaisa, sempre protetora e possessiva.

Thaisa fez uma expressão de inocência exagerada. — Só estou garantindo que minha esposa continue feliz e segura.

— Segura de quê? - Gabi provocou. — De uma conversa? Ou de uma ex?

—Exatamente. - A mais alta respondeu com firmeza, arrancando mais risadas do grupo.

S/n, ainda com um olhar divertido, segurou o rosto da mais velha com ambas as mãos. — Você sabe que nenhuma ex, nem ninguém, é uma ameaça para o que temos, certo?

Thaisa olhou profundamente nos olhos de S/n, e seu olhar se suavizou em um sorriso. — Eu sei, mas não custa nada garantir.

— Bem... - S/n disse, fingindo pensar. — Talvez Anne Hathaway...

As risadas explodiram mais uma vez. Thaisa rolou os olhos, mas não conseguiu segurar a risada junto com as outras.

— Você e essa sua paixão pela Anne Hathaway - A loira balançou a cabeça, divertida.

— Não tenho culpa se ela é perfeita! - S/n respondeu, ainda rindo. — Mas sério, amor, eu sou completamente rendida por você. Nada, nem ninguém, mudaria isso.

Thaisa sorriu, seu olhar cheio de ternura. — Eu sei. E eu te amo por isso.

Gabi e Rosamaria fingiram espirrar de tanto amor no ar, provocando as duas.

— Ok, ok. - S/n disse, afastando-se um pouco, mas ainda segurando a mão de Thaisa. — Vamos pegar nossas bebidas, antes que elas esquente e voltar para a pista, pois hoje eu quero me acabar.

Thaisa riu e, de mãos dadas, as duas voltaram para o grupo, com sorrisos mais brilhantes que as luzes de Paris.

.

.

.

Postei a história com a Flavinha! Vão lá conferir e comentar bastante naquele surto!

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora