Carolana

1.2K 149 24
                                    


Sugerido por: missbenoist

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho na briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez eu tenha exagerado um pouquinho na briga....👉🏻👈🏻

Mas tudo fica bem no final...

Sem mais enrolação... Boa leitura!

.

.

.

Naquela sexta-feira à noite, o apartamento em Florença estava envolto em um silêncio tenso, interrompido apenas pelo som do relógio na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquela sexta-feira à noite, o apartamento em Florença estava envolto em um silêncio tenso, interrompido apenas pelo som do relógio na parede. S/n Lorenzi, cirurgiã pediátrica de 32 anos, estava parada na cozinha, olhando para sua xícara de chá com um olhar perdido. As sombras embaixo de seus olhos contavam a história de uma semana exaustiva no hospital, com casos complicados e horas intermináveis de plantão.

Do outro lado do apartamento, Ana Carolina, mais conhecida como Carolana, uma jogadora de vôlei de 33 anos, estava na sala, tentando relaxar após mais um dia intenso de treinos. O próximo jogo decidiria o futuro de sua equipe na temporada, e a pressão estava alta. Ela massageava os ombros tensos, mas sua mente estava inquieta, cheia de preocupações que ela tentava ignorar.

Finalmente, Carol se levantou e foi até a cozinha, onde S/n permanecia em silêncio. Ela se aproximou, hesitante, tentando decifrar o que estava passando pela mente de sua noiva.

— Cê tá bem? - Perguntou suavemente, tentando esconder sua própria exaustão.

— Tô… só cansada. - S/n respondeu sem levantar o olhar da xícara. Carol suspirou, reconhecendo a resposta curta como um sinal de que algo estava errado. Ela se aproximou e puxou uma cadeira para se sentar ao lado da noiva.

— Tem certeza? Parece que tem algo incomodando você.

Lorenzi levantou os olhos, seus pensamentos ainda dispersos.

— Eu… não sei, Carol. - Respondeu, a voz baixa, quase um sussurro. — Nós mal nos vemos neste último mês, Ana Carolina. Eu mal te vejo.

A declaração pairou no ar como uma nuvem pesada. A jogadora de vôlei sentiu seu estômago revirar com as palavras de sua noiva, a frustração começando a ferver sob a superfície.

Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora