doze

143 7 12
                                    

— Por que engasgou?

— Bom, eu não sou médica, então não tem como eu saber. — Digo lavando minhas mãos.

— Por acaso você ouviu o que sua irmã disse?

— Tipo...O que?

— Que eu só fico bonito... — Me seguiu esperando uma resposta. O que mais ele queria que eu falasse? Ela não mentiu...

— Ah, sim, ouvi.

— E o que você diz sobre?

— Como assim?

— Bom, eu fico bonito a cada dia? — Sorriu animado com a resposta.

— Hã...Sim. — Digo e me encosto na pia olhando ele.

Ele afundou o tórax de uma forma estranha, além de dar um sorriso tímido, parecia não querer demonstrar isso, mas suas bochechas tomaram um tom avermelhado.

— Tudo bem... — Ele parecia mais um pimentão! Eu nunca vi ele assim! — Eu ja vou indo. — Qual era a forma de se despedir mesmo? Ele parece não saber...E eu não quero ensiná-lo. — Tchau...

— As tranças ficaram perfeitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— As tranças ficaram perfeitas...Tirei até uma foto para guardar de lembrança! — Morgan disse olhando o celular enquanto sorria.

— Eu gostei... Nunca tinha feito esse penteado, acredite. — Sorri envergonhada com o olhar dela surpreso — Aprendi a fazer tranças aos meus quinze anos...

— Credo Leonor! — Jogou o celular para longe — Como assim nunca te ensinaram?

— Então... Minha irmã sempre fazia mas nunca quis me ensinar...E minha mãe nem sabia disso, eu muito menos pedia porque ela trabalha muito até hoje! — Expliquei e sai da cama indo passar meu gloss favorito de morango.

— Ah, sua irmã... — Ela se levantou com uma expressão pensativa — Inclusive, ela continua sendo a mesma de sempre?

— A mesma. Acredite. Ela está em casa, no quarto dela...

— Fiquei sabendo que ela assumiu namoro com o Lorenzo. — Me encontro pasma, olho para Morgan sem acreditar que ela realmente assumiu um namoro com aquele loiro!

— O que?

— Sabe...Pensei que ela estava namorando com Vitor. Inclusive, por que não estão mais juntos? — Estalou os dedos.

— Morgan...É uma longa história, e eu não quero conta-lá agora, quando estamos num clima perfeito. — Ela caminhou devagar até onde eu estou.

Com amor, Vitor Guttiz.Onde histórias criam vida. Descubra agora