um

346 20 0
                                    

Nessa história pode conter alguns erros de português, ela ainda não foi revisada e corrigida*

Também peço que tenham paciência com a protagonista, a personalidade dela pode irritar um pouco por ser sensível e etc, mas dêem chance a ela. 🙏😅

Leonor.

Desde pequena eu sonhava com uma relação de irmãs super carinhosa e protetora...Mas Isabela nunca esteve disposta a isso, e eu também não estou mais. Isabela é arrogante comigo a cada cinco segundos e eu sempre me pergunto o motivo. Porém, minha irmã pode se tornar o próprio capeta quando o namorado dela está perto da mesma. Ela parece ficar cem vezes pior do que eu poderia imaginar, mas tudo bem, eu já me acostumei com suas patadas de quinto ano.

— Prometo lhe devolver, só preciso desse gloss, Vitor já está chegando! — A mesma, implora pelo meu gloss de cereja. Eu até não emprestaria, mas olha só, Leonor tem um coração mole.

— Ele já está acabando e por acaso Vitor se importa tanto com um gloss? — Perguntei mexendo no meu computador.

— Por isso ninguém gosta de você, Leonor. — Ela desceu as escadas bufando e com raiva. Isabela não entende nada, além de que ela sempre leva para o lado onde tem que haver uma "briga". Eu só havia perguntado algo e iria emprestar para a mesma, mas já que ela decidiu descer e esquecer meu gloss, só vou agradecer a Deus.

Desliguei o computador e coloquei uma roupa descente, meu pijama é bem confortável, ou seja, não é uma roupa para receber alguém que não mora comigo. Até porque se eu descer com o meu pijama, é capaz de Isabela dizer que eu estou interessada no Vitor, namorado dela.

Passei um pente pelo meu cabelo cacheado e coloquei o desodorante, eu estou pretendendo ficar no quarto, a menos que minha mãe diga "Receba seu cunhado bem!", isso é um tédio. Liguei a tv, desliguei a luz e liguei o led na cor azul, é tão perfeita a sensação dessa coisa. Coloquei na série "Gilmoresgirls" e comecei a me deitar de uma forma confortável.

Eu tinha terminado de assistir "Anne with an E" há dois dias, mas já arrumei outra série. A próxima será "Greenhouse Academy". Na minha atual série da lista, Tristan se tornou meu crush supremo, o mais engraçado é que morenos são definitivamente para mim mais bonitos, porém, Tristan me ganhou! Meu favorito.

Havia se passados uns vinte minutos e eu já estava no décimo episódio da série, mas fui interrompida pela batida na porta. Minha mãe fez exatamente o que eu já imaginava.

— Filha, desce, iremos jantar! Não quero você sozinha aí. Quando terminarmos pode voltar, só não queria reunir a família faltando um membro.

— Mas... — sorri amarelo — Não tem como eu comer aqui? Preguiça... Sabe mãe? — Falei deixando o controle da TV de lado.

— Leonor... — Chamou meu nome em um tom de atenção.

— Tá. Já vou ir... — Falei expressando desânimo. Ela saiu e eu respirei fundo, eu achei que só deveria calçar meu chinelo e descer, mas ao me olhar no espelho vi que baguncei meu cabelo em vinte minutos deitada na minha cama. Dei uma arrumada rápida e desci a escada.

De longe avistei Isabela ao lado de Vitor e por um momento imaginei tudo que aconteceria. Isabela virando uma égua, Vitor apenas assistindo sem se meter na confusão e...Minha mãe tentando acalmar tudo. Respirei fundo e analisei se valia a pena mesmo...Mas é sobre minha mãe, não sobre Isabela. Talvez ser a mais nova não seja tão bom, minha mãe...parece estar mudando, eu acho, por incrível que pareça. Isabela tem dezoito anos e eu dezessete, o mais engraçado é que Vitor também tem dezessete anos. Sim, ela é mais velha que ele.

Com amor, Vitor Guttiz.Onde histórias criam vida. Descubra agora