quatro

180 13 33
                                    

Leonor.

Acordei Miguel e o levei até minha cama, ele estava bastante cansadinho. Minha mãe não tinha chegado e minha tia também não. Elas geralmente chegam juntas, mas hoje estão demorando. Deixo-o descansando na minha cama depois de cobrir ele com a coberta. Coloquei minha camisa do Real Madrid e me olhei no espelho me ajeitando. Como estou em casa gosto de ficar confortável com minha camisa favorita, na verdade, uma das favoritas.

Decido sair do meu quarto, lá em baixo estava só risadas e risadas entre os dois que estavam sentados no sofá. Desço lá em baixo para lavar a louça, passo pelos dois sem atrapalhar com qualquer barulho. Chegando na cozinha encontro um celular perdido, ele estava tocando. Pela foto é de Isabela, está com um foto dela na praia. Minha irmã é tão linda que chega doer.

De relance vejo a notificação que está amostra, lá estava "gatinho lindo" no contato, imaginei que fosse Vitor e já iria entregar, mas mais uma mensagem é enviada, enquanto eu estou indo para entregar à Isabela, a tela acende por causa da notificação, vejo o nome para avisar quem é, mas na verdade vejo um "oi meu amor, esqueceu do seu gatinho chamado Lorenzo? Quero beijinhos seus!" meu coração chega acelerou. É o que eu estou pensando? Não quero tirar conclusões então esqueço tudo e vou até Isabela entregar para ela.

Minha nossa senhora.

Não pode ser...

— Isa...Estava tocando. — Tenho certeza que meu rosto demonstrou algo. Sempre que vejo algo que me faz ficar duvidosa ou que eu sei que vai causar um grande estrago, um impacto grande, começo a dar sinais sem perceber. Entrego o celular a ela e umideço meus lábios, eles estavam até secos.

— Ah! — Ela pegou rápido da minha mão, eu estou perdida nos meus pensamentos, pensando na possibilidade de...Então...É melhor nem pensar. — Valeu.

Apenas concordo e vou andando e subindo rápido até meu quarto.

Caramba! Eu espero que tenha entendido errado. Apesar de que...Ninguém da nossa família de chama Lorenzo. Eu prefiro não me meter, sinceramente.

Já era um novo dia, Miguel já havia ido embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era um novo dia, Miguel já havia ido embora. Desci a escada feliz simplesmente por nada. Acho que estou em um bom dia, — o que é raro — isso é muito bom.

— Bom dia mãe! — Falo abraçando ela.

— Bom dia filha. Dormiu bem?

— Muito bem. E a senhora? — Perguntei me sentando no sofá.

— Também dormi bem. Sua irmã já acordou?

Com amor, Vitor Guttiz.Onde histórias criam vida. Descubra agora