dezesseis

108 5 34
                                    

Aham. Vitor a partir de hoje provavelmente vai me ignorar, só de imaginar eu sinto meu coração apertar. Eu estou com vontade de chorar. Ver ele indo embora sem ao menos dar um sorriso...Eu só queria que ele dissesse "brincadeira! Eu amo você." Mas eu nunca fui capaz de dizer para ele algo que o fizesse se sentir seguro em relação aos seus sentimentos por mim, então, o entendo. Vitor é livre e isso é um fato.

Decidi continuar ali na sala, até quando eu me sentisse menos inútil em relação a situação. Virei-me para frente e abaixei a cabeça, agora era minha vez de chorar. Mas nem capaz de chorar eu fui, porque é tudo culpa minha, literalmente.

 Mas nem capaz de chorar eu fui, porque é tudo culpa minha, literalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bom dia, flor do dia. Dormiu bem? — Morgan diz me abraçando de lado.

— Aham. — É uma mentira, eu só conseguia pensar em Vitor. — E você?

— Sim...Além de ter um sonho com Peter. — Ela sorriu e eu fiz o mesmo.

— Conte-me! — Falei tentando me deixar um pouco mais animada que antes.

— Eu e Peter ficamos conversando a noite toda e...Ele me disse "te amo" pela primeira vez. — Os olhos delas brilharam e minha mente só queria desenhar a imagem de eu e Vitor nesse breve momento.

— Sério mesmo? Parabéns! Vocês combinam tanto. Não vejo a hora de ser madrinha. — Falei abrindo um sorriso enorme.

— Eu também... — Ela olhou para frente — E...Lá vem ele. — Suspirou. Olhei para frente animada e vi Peter e seus dois amigos; Lorran e Vitor. E agora eu me lembro que a amizade dele com Vitor continua depois de tudo, ou seja, vamos continuar nos encontrando. Deixo meu sorriso desmanchar devagar, no fundo eu estava orando para que ele falasse comigo. Eu falaria com ele, mas tenho medo de que me dê um fora.

Eles chegam perto e Vitor olha apenas para Morgan. Encaro ele com um pouco de esperança, mas nada. É melhor eu esquecer. Às vezes eu tentava pegar ele me olhando, de alguma forma me dando uma atenção mínima, mas ele sempre estava olhando algo mais interessante. Eu fiquei em silêncio o tempo todo, a conversa fluía e eu só queria que ele dissesse algo para que eu pudesse introduzir minha palavra.

— Vitor, você lembra daquela vez que fizemos o trabalho todo errado? Morgan disse que tinha visto o professor dando esporro na gente. — Peter finalmente dirigiu a palavra a ele.

— Dois burros juntos, é isso que dá. — Lorran disse e Morgan riu, não pude deixar de dar uma risada mínima, encarando Lorran. Lembro-me novamente de Vitor e olho para ele, esperando algo, e eu consigo vê-lo me olhar rapidamente, mas logo desviou o olhar. Ele me viu sorrindo.

— Lembro-me. Eu só queria tirar um dez. — Ele riu e eu só consegui encará-lo.

— Já aconteceu comigo, mas foi sozinha. — Tentei falar algo, talvez para chamar a atenção de Vitor, mas ele apenas parou de rir e brincou com seus dedos.

— Leonor. E aí? Quanto tempo...Consegui fazer um gol para Morgan. — Olho para Vitor e vejo que minha tentativa foi falha, melhor responder Peter.

— Sério? Que bom! Finalmente, acho vocês dois...Lindos. — Encaro eles dois sorrindo.

Com amor, Vitor Guttiz.Onde histórias criam vida. Descubra agora