trinta e três

131 9 72
                                    

— Você se resolveu com o Vitor? — Morgan me pergunta enquanto me acompanha meus passos. Estávamos na praça, como combinamos depois que Vitor foi embora de casa.

— Sim, sim. Ele disse que ela o pegou de surpresa. — Morgan fez uma careta e olhou para mim.

— Já desconfiava que ela queria algo com ele. Ela sabia que vocês estavam juntos?

— Não sei...

— Do mesmo jeito... Há uns anos atrás alguns ex-alunos reclamaram dela né? Porém, os garotos amam ela e as garotas invejam-a. É complicado.

— Eu já ouvi sobre mas nunca tive confirmação.

— Já ouvi falar que ela fazia bullying com a namorada do Mateus.

— O Mateus?

— É...Porque ela gostava dele e fazia de tudo pra ele e ela terminarem o namoro. Isso é ridículo.

— E não expulsaram ela da escola?

— E desde quando aqui tem regras? Escola frouxa! Mas poucas pessoas sabem disso, ela é tipo a Isabela 2.0. Entendeu?

— Sei bem... Os meninos amam ela, inveja...Bem, eu diria que as garotas queriam ser como ela. Só algumas que invejam de verdade. — Falei pensativa. São realmente poucas pessoas que sabem desse boato.

— Tá, mas e aí? Vai falar com ela?

— Eu não sei. Eu confio bastante no Vitor e eu não quero nem olhar pra ela. Pela primeira vez eu senti muito ciúmes, até porque era uma garota beijando o meu cara. — Dei um sorriso sarcástico.

— Hum, entendi. Os meninos tão nos esperando, melhor irmos rápido. — Nos apressamos e logo logo chegamos na casa de Lorran, que se tornou ponto de encontro.

Quando chegamos, vi a casa meio escura. Estranhei demais, porque Lorran tem medo do escuro. Então, olhei para Morgan que também tinha uma expressão de dúvida no rosto.

— Eles provavelmente querem dar um susto na gente, não é? — Logo a casa de Lorran, que era grande e por sinal muito bonita. Da pra tomar vários sustos de uma vez.

— Sinceramente, não sei. Eles podem aprontar de tudo. Vamos com cuidado.— Segurei na mão de Morgan e coloquei fé em Deus. Abrimos a primeira porta com cuidado e analisamos tudo o que dava para ver na frente. — Vamos para o quarto do Lorran, provavelmente eles estão esperando lá. Iremos pegá-los.

— Burros. — Sorrimos e fomos até o quarto devagar. Eu também tenho um pouco de medo de escuro, confesso. Abri a porta com cuidado e vi que também estava escuro, ou eles se escondem muito bem. Me aproximei um pouco mais da cama e senti algo, fazendo-me tropeçar, me preparei para a queda, mas na verdade senti braços fortes me segurando, de repente a luz acendeu e eu vi a coisa mais bonita do mundo!

Era tudo da minha cor favorita: vermelho. Balões de coração, fitas vermelhas, pétalas pelo chão e... O Vitor  me segurando. Me levantei tentando processar tudo isso.

— Uhul! — Peter soltou algo que eu nem vi o que era, mas que caiu sobre mim. Eram confetes? Sei lá. Só sei que eu fiquei totalmente paralisada.

— Oi minha princesa. — Desde quando ele tem uma voz tão grave? Fraqueza? O que é isso?

— Vitor do céu...O que é isso? — Morgan parecia bem enturmada, até porque estava atrás de Peter sorrindo.

— Tudo por você. E então, descobri que você é a mulher da minha vida há muito tempo...Eu queria provar meu amor por você de várias formas, mas acho que nem morrendo por você, alguém entenderia o quanto eu te amo... Leonor, eu quero fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, mas ao meu lado. Você aceita ser minha namorada? Quer namorar comigo? — Ele se ajoelhou e mostrou a aliança. Mais lindo que essa aliança, era o sorriso dele diante de mim, e claro, as suas palavras.

— Meu Deus. É claro! Eu aceito. — Ele se levantou e eu abracei ele muito forte.

— Eu te amo! — Ele disse durante o abraço.

— Eu também te amo! — Retribui e aí nos beijamos. Em seguida, ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei na mão dele. Como ele soube o tamanho? Ele é incrível. Parecia até que estávamos nos casando. — Obrigada por tudo Vitor, por me esperar e aguentar... Por ter esperado eu me apaixonar por você. Te amo. — Falei enquanto ouvia os meus amigos gritarem como se fosse a vez deles. Amizade... É incrível amá-los.

— Temos um casal! Temos o casal tão esperado, galera! — Peter grita vindo abraçar Vitor e eu.

Acho que troco, esse é o melhor dia da minha vida. Pude perceber que depois que Vitor entrou de vez na minha vida, eu fico até em dúvida em qual é o meu melhor momento ao lado dele. É muito estranho essa sensação, mas é muito boa. Eu sinto que vou ter a vida inteira perto dele. O anel era lindo e eu ainda estou fascinada. Os olhos de Vitor que desde sempre foi algo que mais me chamou a atenção nele, brilham mais que tudo nesse momento.

Estar aqui, agora, pulando como crianças me faz repensar em tudo que ocorreu nesses últimos meses.

— Agora... Aproveitem! Lá em cima tem muitas coisas que o Vitor preparou para vocês dois. —  Morgan disse sorrindo.

— Você quer ir lá em cima e depois ir para a minha ou a sua casa? — Me pegou de surpresa, confesso, sussurrar no meu ouvido é com certeza o que me deixa trêmula. Olhei para ele e ele me olhou de volta sem entender. — O que foi? — Tá legal, ele me segura por volta da cintura e sussurra no meu ouvido, é de propósito, só pode.

— Nada. Mas sim, vamos lá em cima e depois vamos pra minha casa. — Sorrimos.

E depois de ir lá em cima e aproveitarmos com os amigos, fomos lá para casa. Eu queria contar para o meu pai, mas ele estava atrás de um trabalho, porém, eu não via a hora de olhar pra ele e dizer que finalmente aquele inferno acabou. Isabela nem parecia mais a mesma...Tão diferente. Mas eu não queria pensar nela e sim nele.

Quando entramos no meu quarto eu só pude encará-lo e dizer que o amava muito. Até porque, parecia que eu só sabia dizer isso, dizer sobre amor. Eu o amava muito e percebo isso hoje, o amo mais do que o normal.

— Eu te amo muito! Obrigado por existir, Leonor.

— Eu te amo mais.

FIM.

Eu tô procastinando horrores pra fazer epílogo, mas quando eu fizer vai ser muito maior(e melhor) que esse capítulo aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô procastinando horrores pra fazer epílogo, mas quando eu fizer vai ser muito maior(e melhor) que esse capítulo aqui. 🤓

Com amor, Vitor Guttiz.Onde histórias criam vida. Descubra agora