Oblívio

47 2 0
                                    

Oblívio

É um coração abandonado. é o sentimento de te procurar infinitas vezes sem respostas. é um grito no vazio. é saudade em corpo frio. é a falta da própria falta. é brindar sozinho num bar.

é a sentença final da existência.

Eu lembro do cheiro do cabelo dela. Ele tinha cheiro de morango. Quando ela saia do banho, o perfume do xampu invadia todos os cômodos da nossa casa. Eu amo aquele cheiro! Depois de um tempo, ele desapareceu dos cômodos, assim como tudo que me fazia lembrar dela.

Arcádia

22.700 habitantes. Charmosa e bucólica dá Florida. Praias lindas e um outono de tirar o fôlego.

Bom, é o que diz a minha pesquisa na internet.

Após 8 h de voou e mais 2 h em um carro com a minha tia cantando como se a vida dela dependesse disso, nós chegamos a cidade.

1 de agosto de 2023 e eu já quero pular da primeira ponte que a gente passar. O ano letivo começa no dia 16 de agosto de 2023. Segundo ano do ensino médio e eu queria que fosse o último.

A cidade é tudo o que diz no site. Ela é bonita, pequena, tem uma arquitetura antiga e charmosa, praia para todo lado, e o cheiro do mar invade a minha alma. Pelo menos tem algo de bom nessa merda toda.

Cidades, personagens e nomes são fictícios. Ou seja, tudo do manicômio que eu chamo de cérebro.

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora