O arrogante Connor Fletcher

30 1 0
                                    

A garota do milkshake, chamasse Layla, ela é bem simpática e tem um sorriso muito bonito. Pedi batatas com baicon e um refrigerante. Os adolescentes barulhetos e bêbados então ligados a todo vapor. Os idosos foram embora e outras pessoas chegaram. São exatemete 17:35 da tarde. O garoto que me ajudou, ainda está lá no cantinho, ele degusta uma torta que parece ser de maçã.

Ele é lindo! Não sei indentificar a cor dos seus cabelos. Talvez um preto acinzentado? Os olhos são intensos, ele tem uma cicatriz no olho esquerdo, o rosto é perfeito. Talvez 1,85 de altura, os olhos são azuis e ele parece cansado. Como se tivesse trabalhado dois turnos seguidos. Volta e meia nossos olhos se encontram. Eu sustento o olhar, mas ele desvia, depois de alguns segundos. Queria falar com ele, saber o seu nome, o que gosta de comer, seu gosto musical, onde mora, será que tem irmãos? Sou tirada dos meus devaneios por um dos garotos da mesa de babacoides bêbados.

__ Você é filha de Amelia Adeline certo?__ como ele sabe disso? __ Eu sou o Logan Campebel, filho do prefeito. A sua mãe é amiga da minha. Ela contou que você vai morar com ela. Seja bem vinda a Arcádia. Quer se sentar com a gente? __ se eu quero me sentar com vocês? Claro que não, seu loiro convencido. Quero que dê o fora daqui. Mas ele está olhando para mim. Esperando uma resposta.

__ Eu tô de boa aqui. __ vamos, vá embora. Mas ele não se move nenhum centímetro. Ele parece aqueles caras que acham que vão te fazer lamber os pés deles, só por causa de status e um ego gigante. __ Eu não quero me sentar com vocês. Legal que seu pai seja o prefeito. É isso que você usa para falar com as pessoas? __ ai está, acabei de ferir o ego dele.

Ele respira bem fundo, como se estivesse controlando a raiva. Não se preocupe querido, a minha raiva é maior que a sua.

__ Eu só tô sendo legal com você. Não precisa disso tudo. Achei que a gente poderia... __ mas eu corto ele antes que termine a frase.

__ A gente nada. A sua mãe é amiga da Amelia, isso não significa que temos que andar juntos. __ ele fica chocado, talvez numca tenha recebido um não na vida dele. Achei que ele ia retrucar. Mas ele se vira e volta para mesa dele.

__ Tome cuidado com o Logan. Ele costuma a ser bem rancoroso as vezes! __ quando foi que ele saiu da mesa dele? Ele está pagando a conta. Ele é muito mais bonito olhando de perto.

__ Eu sei tomar conta de mim. Eu posso ser muito perigosa quando eu quero. __ parece que ele achou graça.

__ Aposto que se baterem o pé, você sai correndo. Você tem o que, 1,72? Não sabe nada, criança. Olhe por onde anda. __ é sério isso? Vá para o inferno, seu bonitão arrogante. Eu olho para ele sem dizer uma palavra. Então ele se dar por satisfeito e vira as costas para mim. Passa pela porta e some de vista.

Olho para o celular e tem varias mensagens e ligações dela. Pois, você pode ligar quantas vezes quiser. Todas elas serão ignorada. Logan paga a conta e vai embora junto dos outros. Agradeço a Layla e também pago a conta. Hora de voltar a explorar a cidade.

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora