Eu serei uma pessoa melhor, não só para mim, esse é o meu pensamento desde a volta do hospital. Nada de festas, brigas, drogas ou bebidas. Confesso que está sendo um tédio, mas a minha doce e linda namorada está me apoiando. E o ano passou tão lento e tedioso que nem o Connor conseguiu me animar com suas piadas. Hoje é o último dia de aula.
__ Festa a manhã na minha casa, todos estão convocados para a melhor festa de suas vidas miseráveis. __ um Brendon animado e saltitante apareceu no meio da nossa conversa.
__ Suas festas tendem a acabar em agressão. Não sei não.
__ Calaboca, Chloe, você é a causadora de problemas, mas a ruivinha já domesticou você. __ como ele ousa ter toda essa audácia para falar de mim.
__ Quieta, amor, ele só quer tirar você do controle. Tudo bem, a gente topa. __ Todos contra mim. Elektra colocou o dedo indicador sobre a minha boca. __ Não quero ver ninguém saindo no soco, e quando eu digo ninguém, estou me referindo à Chloe e ao Connor.
__ Eu? Sou a pessoa mais calma que você já conheceu, ruivinha. É só ninguém mexer nas minhas garotas e todos os dentes deles permanecerão dentro da boca. __ Connor dá um sorrisinho de lado enquanto olha para mim.
__ Tenho que começar os preparativos para a festa, vão pela sombra. E Connor, não dirija a 200km por hora. __ Brandon deu uma risada e saiu andando.
__ Pode deixar, vou a 150km por hora. __ ele se despediu e foi embora, o resto do pessoal fez o mesmo.
__ Você vai para casa comigo ruivinha, temos assuntos importantes para tratar. __ roubei um beijo e ganhei um tapa.
__ Acha que é assim tão fácil? Eu só estou indo porque eu quero. __ Agarrei ela pela cintura e a levei até o meu carro.
Acordar ao lado do amor da sua vida é tão bom, você sente toda a energia correr pela sua corrente sanguínea, tudo é brilhante e mais bonito. Deixei ela dormindo e fui fazer minha higiene matinal. A casa está perfumada de café fresco, amo esse perfume.
__ Bom dia, querida. Acordou cedo hoje, o que tirou o seu sono? __ Minha mãe me pergunta.
__ Acho que é a ansiedade para a faculdade. Tenho que correr para organizar as coisas. __ ela não parece tão feliz agora.
__ Entendo, mas vou te ajudar em tudo. Quero que você seja a melhor fotografa do mundo! __ ela volta para seu café e todos ficam em silêncio.
Estou há quase duas horas esperando a minha namorada decidir o que vai usar para a festa.
__ Amor, é só uma festa com um monte de adolescentes bêbados. Daqui a uma hora eles nem vão lembrar do próprio nome.
__ Eu sei, é que vai ser a nossa última festa, depois vamos para a faculdade e vem a vida adulta junto. Eu quero aproveitar isso tudo antes que acabe. __ Meu Deus, ela é tão fofa.
__ Tudo bem, eu espero o tempo que você quiser. Vou ficar aqui quietinha julgando esse vestido laranja horroroso que você comprou há três anos. __ ela jogou um travesseiro e voltou a olhar as roupas espalhadas por todos os lados.
Música alta, pessoas bêbadas e a minha doce e perfeita Elektra dançando para mim. Eu passaria a minha vida olhando para ela. Eu bebi um pouco, confesso, mas as drogas que tomei estão fazendo mais efeito do que eu esperava. Acho que acabei de ver o meu pai passar pela porta de entrada e seguir para a cozinha. Talvez eu esteja em surto, preciso me certificar de que ele não existe. Porque ele morreu, eu vi o corpo dele, eu o enterrei. Então, eu sigo para a cozinha e o vejo andar para fora da casa, para o jardim que está repleto de adolescentes.
__ Me desculpe, eu conheço você? __ Eu o alcanço no final do jardim. E ele se vira para mim. O meu corpo paralisa, é ele, mas como isso é possível?
__ Acho que você costumava me conhecer, mas agora eu sou ninguém. O que você está fazendo com aquela garota? __ ele parece com ele, mas não é ele.
__ Desculpe, não entendi. __ eu estou confusa.
__ Você não pode ficar com ela, vai destruí-la assim como fez com aquela garota. Ela está morta, como todos os outros. __ como ele sabe sobre ela? Eu nunca contei para ninguém. __ Olhe para mim, eu sou ninguém, nada, um vazio. É isso o que acontece com todos que você toca. Você ainda não percebeu nada?
__ Você não é real. São as drogas, elas estão fazendo isso. Pare. __ lagrimas escorrem dos meus olhos. Mas ele continua inabalável.
__ Você vai cansar dela, vai deixá-la e partir o coração dela. Você é especialista nisso. Você lembra? Ela te implorou para você ficar, mas você foi embora. __ talvez eu esteja sonhando.
__ Pare de falar. Por que você não vai embora? __ eu estou com raiva agora.
__ Você não me deixa ir. Pare de me segurar. __ ele mantém os olhos acima do meu ombro. __ Talvez você tenha enlouquecido.
__ Com quem está falando, Chloezinha? __ Connor aparece atrás de mim.
__ Ninguém, eu só estava organizando a cabeça. Vamos, temos uma festa para terminar. __ Ele sorri e me estende a mão. As palavras do meu "pai" ecoam pela minha cabeça.
Talvez ele tenha razão, eu não sirvo para ela, tenho que manter ela segura. Ela abriria mão do sonho dela por mim. Que tipo de pessoa eu seria se permitisse isso? Não posso deixar definhar, não como a outra fez. A festa seguiu até o outro dia, mas eu saí assim que começou a amanhecer. Preciso pensar, eu tenho que andar. E foi o que fiz, achei uma direção e comecei a andar.
_________________________________________
Acho que ela precisa de um psicólogo, largar as drogas e se casar com a Elektra. Os dias de paz já acabaram, peguem os seus lenços, seu café e se acomodem. Tudo vai desmoronar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...