__ Qual das duas vai explicar o que tá acontecendo? __ Logan exigia resposta, Elektra continuava a me desafiar e Connor tentava me arrastar para o meu carro.
__ Cansei de falar com vocês. Vem Connor, vamos embora. __ o loiro não gostou que eu dei as costas para ele. Ele me segurou pelo braço com força. __ Você tem exatos cinco segundos para tirar a suas mãos de mim.
__ E se eu não quiser fazer isso? __ ele disse, em um tom de deboche.
__ Eu vou arrancar elas do seu corpo. E depois vou fazer o mesmo com a sua cabeça. __ ele me soutou e Elektra entrou no meio.
__ Beleza, podem parar como essa palhaçada. Vai para casa, Chloe. __ ela olhava para mim e segurava Logan pelo braço.
__ Vocês dois se merecem mesmo. __ sai andando, mas parei a alguns passos adiante e me virei para eles. __ Quer saber de uma coisa, vão se foder vocês dois. Logan, finja que a gente não se conhece. E Elektra, não fale mais comigo.
Fomos embora, deixando um Logan triste e uma Elektra confusa. Me mantive afastada por quase metade do ano letivo. O loiro tentou conversar, mas eu o ignorei todas às vezes. Elektra é orgulhosa e nem tentou um contato. Mas tudo mudou em uma sexta-feira após a última aula. Eu estava no estacionamento esperando o Connor e ela veio até mim.
__ Precisamos conversar. __ eu não quero falar com você. Vá embora!
__ E o que você quer conversar?
__ Sobre o nosso relacionamento. __ que relacionamento?
__ Bateu a cabeça foi? Que relacionamento a gente tem? __ mantenho minha cara de confusa.
__ Me encontre na praia, após o jantar. __ ela nem esperou, se virou e foi embora.
Desce para o jantar. Minha mãe mantinha uma conversa animada, mas eu não prestava atenção em nada. Não tinha tocado na comida e os meus pensamentos estão em uma ruiva me esperando lá na praia. Minha mãe me traz de volta.
__ O que me diz, Chloe? __ todos mantém os olhos em mim.
__ Sobre o quê?
__ Sobre fazermos uma viagem em família, nas férias de verão. Vocês podem escolher o destino. __ ela sorri para mim.
__ Não vou a lugar nenhum com vocês. Não somos uma família. __ e ela se encolhe. Oliver cerra os dentes e aperta o talhe com força.
__ Qual é o seu problema? __ Oliver me questiona.
__ Eu tenho vários, e você não é um deles. Eu não vou ficar aqui discutindo com vocês. Não merecem o meu tempo e eu tô cansada de brigar. __ dito isso, me levanto e saio porta afora.
Ela está lá na praia. Mantém seus olhos nas ondas que quebram na areia. Me sento ao lado dela e ela olha para mim.
__ Pode falar. Não tenho todo o tempo do mundo. __ mantenho a minha atenção no mar.
__ Obrigada por vir, vou tentar ser breve.
__ Ok, o que você quer? __ me viro para ela.
__ O que eu quero? Você, eu quero você! __ faço uma cara de surpresa. Não estava esperando isso. __ Acho que sempre te quis. Desculpa pelos sinais confusos e por te tratar daquele jeito. De te ignorar, por beijar você.
__ O que quer que eu faça com essa informação? Você namora. __ ela sorri.
__ Terminei com o Logan depois que percebi que eu... Não poderia ficar com ele gostando de outra pessoa. __ ela segurou as minhas mãos e olhou dentro dos meus olhos. __ Tudo o que eu quero agora, é que você me beije. E como eu quero.
Foi o que fiz. Segurei a nuca dela e a beijei. Eu queria memorizar o beijo dela, o perfume de biscoitos. Eu queria tanto isso. Ficamos horas conversado, nos beijando e rindo uma da outra. Eu queria ficar aqui para sempre.
__ A minha mãe está de plantão hoje, vamos lá para casa. __ ela se levantou e me ajudou.
__ Que convite em, ruivinha? __ fiz uma cara de safada e ela gargalhou.
__ Vamos conversar, apenas isso. Não fique com grandes expectativas. Se você se comportar, eu posso até deixar você dormir comigo.
__ Gostei disso. Prometo que não vou fazer nada que você não queira. __ levanto as mãos em sinal de rendição. __. Mas vou te provocar até você querer.
__ Meu Deus, que engraçadinha você é. __ e saímos rumo a casa dela.
______________________________________
Agora as coisas tão ficando boas. Será que a Chloe vai finalmente ter paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...