Vidros estilhaçandos.

21 1 2
                                    

Eu esqueci completamente que a minha tia estava vindo. Que ótimo, mais pessoas para pegar no meu pé. Pensei que o caminho do aeroporto até a minha casa não fosse chegar nunca, ela estava me enlouquecendo.

__ O jantar vai ser maravilhoso. Tenho que causar uma boa impressão para a sua namorada. __ a animação dela está me assustando.

__ Ela é só uma adolescente normal, tia. Ela não é Deus. Se acalme.

__ Tudo bem, eu estou calma. E então, já falou com a sua mãe que vai fazer faculdade lá onde judas perdeu as botas? __ pronto, já começou com as gracinhas dela.

__ Não, ainda não tive a oportunidade. Gente, por que vocês estão tão pirando com isso? Eu só vou fazer uma faculdade, não é como se eu fosse morrer, ou desaparecer da face da terra. __ depois do que falei, ela passou o resto do caminho calada. Finalmente uns minutos de paz.

O encontro das duas foi tranquilo, fizeram amizade tão rápido. Falaram mal de mim o jantar todo, e tudo o que eu queria era ir para festa. Connor já se encontrava lá, e o meu telefone ia sendo bombardeado com mensagens de "puta merda, isso aqui tá perfeito" "sai logo desse jantar e vem" "acho que já estou bêbado" e outras coisas que eu nem fui ler. O jantar finalmente acabou e a minha tia disse que ia dormir, e se despediu de todos e foi para o quarto.

__ Vem, vamos para uma festa. __ sigo para o carro e Elektra vem atrás. Mas ela para no meio do caminho.

__ Que festa? __ droga.

__ Abriu uma nova boate fora da cidade, Connor me chamou para conhecer. Eu esqueci de falar com você. __ acho que ela não gostou muito do que falei.

__ Achei que a gente ia ficar juntas hoje a noite. Eu não quero ir a uma festa. __ ela cruza os braços a frente do corpo e olha para mim.

__ Tudo bem, você pode ir para casa. Eu preciso sair e me diverti. __ e é agora que tudo desmorona.

__ Você vai a uma festa sem mim? Você, namora, deveria ter mais responsabilidade com o que você faz. Tudo o que você faz me afeta, lembre disso quando estiver por aí em festas. __ ela tem fúrias nos olhos.

__ Eu sei que namoro, não vou trair você. Eu não sou esse tipo de pessoa, é só a porra de uma festa, Elektra. __ eu não sei lidar com isso. Não gosto que me sufoquem, eu sei sobre minha responsabilidade amorosa.

__ Faça o que quiser, eu vou para casa. __ ela foi até o carro dela e abriu a porta, mas antes de entrar ela se virou para mim. __ Não sei lidar com tudo isso, Chloe. Você é tão diferente das outras pessoas e isso me deixa louca.

Eu sei, eu sou diferente e também não sei lidar comigo mesma. Entro no carro e sigo para o endereço que Connor me deu. Ligo o som e deixo a primeira música tocar. Huggin & Kissin- Big Black Delta invade os meus ouvidos e tudo o que eu quero agora é encher a cara e esquecer de tudo um pouco. Estacionei o carro e fui até a entrada da boate, tinha uma fila muito grande, mas um Connor suado e bêbado aparece na porta e me chama. O segurança me deixa passar e seguimos a música alta e as luzes. A boate é gigante, tem pessoas por todas as partes, a maioria nem deve, mas saber onde esta.

__ CADÊ A RUIVINHA? __ ele grita, enquanto me arrasta para o bar.

__ ELA NÃO TAVA A FIM DE VIR. __ grito de volta e me espremo entre ele e um casal. Ele me entrega uma bebida roxa e bate o copo dele no meu.

Eu nem sei que horas é, eu não sei há quanto tempo eu estou dançando, nem quantos drinks eu tomei e muito menos que drogas eu usei. A una coisa que eu sei é que eu estou completamente fora de mim. Uma garota baixinha entra na minha frente e tenta me beijar, mas eu a seguro e balanço a cabeça em um "não" e ela sorri para mim.

__ É SÓ UM BEIJO, VAMOS LÁ. __ ela grita para que eu posso ouvir além da música.

__ EU NAMORO. __ grito de volta, mas ela ignora.

__ EU NÃO SOU CIUMENTA. SEI DIVIDIR HAHAHA. __ é sério isso? Só pode ser brincadeira.

__ EU NÃO ESTOU AFIM. E SE VOCÊ ENCHER A PORRA DA MINHA PACIÊNCIA, VOU SER RUDE COM VOCÊ. AGORA, DÊ O FORA DA MINHA FRENTE. __ ela ficou sem graça e saiu. Tenho que ir para casa, acho que já deu. __ CONNOR, EU ESTOU DANDO O FORA. JÁ DEU POR HOJE

__ TEM CERTEZA? EU TE LEVO PARA CASA, ACHO QUE ESTOU MELHOR QUE VOCÊ HAHAHA. __ eu balanço a cabeça em negativo e beijo o rosto dele. __ TUDO BEM. ME MANDE MENSAGEM QUANDO CHEGAR.

Sigo para fora da boate, e assim que saiu pela porta, meus ouvidos agradecem. Tudo gira, eu mal consigo achar as chaves do carro, e após uma longa procura, eu achei. O desafio agora é saber onde está o meu carro. Ando e do, voltas e mais voltas, até que encontro ele. Ligo o carro e conecto meu telefone no carregador, a barra de notificação está lotada de mensagens e ligações. Muitas delas são da Elektra e o resto é da minha mãe. Falando no diabo.

__ Oi mãe, eu já estou indo para casa. Não morri e nem matei ninguém. __ posso ouvir a respiração pesada enquanto ela se a calma.

__ Você está bêbada, posso ver só pela sua voz. Me mande o endereço e eu vou buscar você. __ mães, são tão super protetoras.

__ Daqui a pouco eu chego aí. Tá tudo sobre ocontrole. Nossa, acho que vi umgato pularno teto. Deixa pra láéuma sacola. __ desliguei na cara dela. Acho que estou um pouco mais bêbada agora.

Sigo pela estrada escura, só a lua ilumina o caminho. Eu nem sei se estou no caminho certo. Na verdade, eu não sei de porra nenhuma hahaha. Acho que vou adotar um gato, ou talvez eu adote três. Eles são tão fofos. Coloco em uma rádio aleatória e Birdy- Wings começa a tocar. E tudo acontece tão rápido. O meu carro entra na contramão e se choca contra outro carro. Eu sou sacudida para todos os lados, ouço vidros estilhaçados, pneus cantando e tudo fica escuro.

_________________________________________

Acho que a Chloe deveria ter ficado em casa. Deus ruim galera.

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora