__ Você sabe que ele só convidou você né? __ Connor diz, enquanto se mexe descontraidamente no banco do carona.
__ Não existe Chloe sem o Connor. Onde eu estiver, você também vai estar. Agora, relaxe e aproveite a noite.
__ Em que lugares insalubres você esta disposta a entrar, só por uma garota? __ ele se vira para mim.
__ Eu não vou me atirar de uma ponte, Connor. Só quero beijar ela. __ digo e ele faz uma cara de quem não acredita em nada que eu falo. __ Não vou me casar com ela.
__ A vida é sua. Quando Logan descobrir que você tá querendo roubar a namorada dele...
Chegamos a casa do prefeito. Toco a campainha e Connor faz uma cara de "vamos embora enquanto dá tempo". Logan abre a porta, ele está segurando um copo de bebida e parece muito relaxado.
__ Agora a festa está completa. Entrem, o pessoal tá lá em baixo. __ seguimos ele para o porão. Tem uma 15 pessoas espalhadas, alguns jogam videogame, outros jogam sinuca e tem jogos de tabuleiro espalhados.
__ Preparado para perder na sinuca, Logan? __ Connor diz, enquanto vai pegar bebida que está em uma mesa.
__ Vamos ver hahaha.
Após perder e ganhar algumas partidas, sentamos todos em um círculos. Elektra não falou comigo em nenhum momento desde a minha chegada. Eu não entendo, ela queria tanto a minha presença e agora nem olha para mim.
__ 7 minutos no paraíso. __ Logan se dirige a agente. Alguns se animam, mas outros nem tanto. __ Sem regras. Vou disponibilizar o meu quarto.
__ Eu topo! __ um Connor animado responde. Logo em seguida os outros também aceitam. Até ela entra na brincadeira. Todos olham para mim.
__ E você, Chloe? __ a ruivinha me encara enquanto faz a pergunta. Você só pode tá de brincadeira. Até um minuto atrás eu nem existia.
__ Tô fora. __ ela assume uma postura raivosa. Logan faz uma cara de decepcionado, Connor coloca a mão sobre a minha e faz um carinho.
__ Vamos lá, vai ser legal. __ Logan tenta me convencer. Elektra continua me encarando, me desfiando. __ Vou deixar você ter o privilégio de me beijar, se parar em nos dois hahaha.
__ Nem em seus melhores sonhos eu beijaria você, Logan. __ ele leva a mão até o peito e faz uma cara de ofendido.
__ Medinho, Chloe? Medo de me beijar e se apaixonar? __ essa garota é muito convencida.
__ Vamos logo. __ eu digo e ela dá um sorriso safado.
Após algumas rodadas a garrafa para em Elektra e eu. Ela levanta o queixo em desafio. Me levanto e ela nos guia para o andar de cima. A sigo para o quarto de Logan. O quarto dele é bem organizado, com troféus de vários jogos de futebol americano. Ela senta na cama e me encara.
__ É aqui que você transa com ele? Até que é organizado.
__ Por que você não cala a boca e senta aqui do meu lado. __ gostei disso. Faço o que ela mandou.
Lado a lado, posso sentir a respiração acelerada dela bater no meu rosto. Deixo ela conduzir a situação. Ela coloca a mão direita no meu pescoço e me puxa para mais perto, ela tá nervosa, posso ver claramente isso. Nossas bocas se tocam de leve, e ela puxa o ar com força. Então eu decido agir ao meu modo. A puxo para um beijo lento, a boca dela tem gosto de menta com alco. Ela leva a mão até minha nuca, não satisfeita, ela leva até o meu cabelo. As nossas respirações então descontroladas. Ela tá excitada, eu estou excitada! Quando percebo, ela está sentada no meu colo, mãos puxando o meu cabelo, minhas mãos a petando a bunda dela.
__ Espera. __ eu a interrompo, a tirando de cima de mim. Ela me olha com um olhar confuso. __ É melhor pararmos por aqui. Você tá bêbada e eu também. __ não era uma mentira.
__ Você tem razão. Vamos voltar. __ dito isso, ela ajeita os cabelos, a roupa e sai porta afora. Ela está visivelmente frustrada. Faço o mesmo caminho de volta e me sento ao lado do meu melhor amigo.
Ninguém perguntou nada ou fez uma piadinha. A conversas e bebidas continuaram, ela manteve os olhos em mim, o tempo todo. Bebemos tanto, eu bebi. Connor me guia para o carro e assume a direção para irmos para casa. Tudo gira, meus pensamentos então confusos, meu coração está pulando no peito. Connor me ajuda a sair do carro, eu consigo ouvir e entender tudo o que ele fala, mas o meu corpo não me obedece.
__ Bêbada como sempre. __ minha mãe diz. Ela manda Connor me colocar na cama e manda ele levar o carro. __ Por que você se afunda desse jeito? Sempre fazendo algo de ruim contra se mesma.
__ Eu queriaumponei. O painuncamedeu um. Triste osolda de todas as noitesvhs hahahaha
__ Não entendi nada do que saiu da sua boca. Durma. __ ela acaricia meus cabelos e deita atrás de mim. Me puxa contra o seu peito. Ela tem cheiro de morango novamente. __ Você tem a mesma mania dela, quando ela deitava para dormir, ela se encolhidinha, do mesmo jeito que você faz. __ ela me aperta ainda mais contra seu corpo. Ela fala mais algumas coisas, mas eu não consigo ouvir. Então eu deixo o sono me tomar.
Se o primeiro beijo foi assim, imagina o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...